Notícias

Belo Horizonte recebe roadshow de Hotéis cinco estrelas Four Seasons

Four Seasons Hotels and Resorts, marca líder em hotelaria de luxo, realizará um roadshow em três cidades brasileiras para apresentar as novidades ao mercado nacional. O encontro acontece de 12 a 15 de fevereiro nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e reunirá representantes de 18 hotéis do grupo, alguns visitando o país pela primeira vez.

Four Seasons Hotel and Private Residences Fort Lauderdale
DIVULGAÇÃO/FOUR SEASONS

“Estamos muito animados para o roadshow e com a oportunidade de passar por cidades diferentes. Este ano, chegamos ao Brasil com um número recorde de hotéis participantes, o que demonstra a importância do mercado brasileiro para o Four Seasons. Alguns hotéis vêm ao país pela primeira vez, como o Four Seasons Resort and Residences Anguilla e Four Seasons Hotel One Dalton Street, Boston, além do Four Seasons Resort Bora Bora que retorna pela segunda vez, após o sucesso da primeira participação. Já os favoritos dos brasileiros, como o Four Seasons Hotel Ritz Lisboa, o Four Seasons Hotel George V Paris e as propriedades Four Seasons na Itália (Florença, Milão e Taormina), também estarão presentes mais uma vez”, detalha o diretor regional de vendas Kostas Christopoulos, que supervisiona os escritórios de vendas para a América Latina em São Paulo e Miami.

O roadshow é conduzido por Daniela Pescio, diretora de vendas do Four Seasons no Brasil, e contará com a presença de Christopoulos.

Novidades 2023

Há mais de 60 anos, Four Seasons define a arte de hotelaria de luxo, com um portfólio de 126 hotéis e resorts e 53 residências.  Em 2022, sete propriedades foram inauguradas em Fort Lauderdale, Minneapolis e Nashville, além de dois novos resorts no México – um em Tamarindo, e o primeiro acampamento de luxo da marca nas Américas, Naviva, Punta Mita, A Four Seasons Resort. A empresa também expandiu sua coleção de residências particulares com empreendimentos em Marrakech e Dubai, criados especialmente para quem quer morar em uma casa da marca fora de um hotel ou resort.

Atualmente, são mais de 50 novos projetos em desenvolvimento e construção, incluindo destinos como Itália, Espanha, China, Japão, Arábia Saudita, Colômbia e Belize, expandindo e fortalecendo relacionamentos com parceiros proprietários atuais e inéditos. Em 2023, serão inaugurados dois novos hotéis na China, em Suzhou e Dalian; e projetos no Oriente Médio, incluindo novas residências em Bahrain Bay, um segundo hotel em Doha e um novo hotel em Rabat, no Marrocos.

Entre os projetos anunciados recentemente estão uma propriedade histórica em Veneza e edifícios novos em Melbourne e Xian. O Oriente Médio continua a ser uma importante região para crescimento, com empreendimentos em Jedá, Daria, Cairo, Luxor e Muscat.

Projetos

O setor residencial é um dos pilares da empresa desde 1985, quando foi lançada a primeira propriedade com o conceito. Quase 40 anos mais tarde, Four Seasons atingiu o marco de 50 projetos com o Four Seasons Private Residences em Fort Lauderdale em 2022, e segue em constante crescimento com 30 projetos em desenvolvimento ao redor do mundo. Dentro desse cenário, os empreendimentos fora de hotéis oferecem novas oportunidades de negócios. Desde a inauguração da primeira residência independente de um hotel, em Londres em 2018, foram criados projetos em Los Angeles, São Francisco, Marrakech e Dubai, este último com venda esgotada antes mesmo de ser aberta ao público geral.

Four Seasons

Além de hotéis e residências, Four Seasons continua expandindo sua marca a novas áreas com o Four Seasons Private Jet, uma nova coleção de artigos para a casa e o novo Four Seasons Yachts. Mais de 600 restaurantes e bares e 126 spas levam a experiência da marca para não-hóspedes.

Nos céus, os viajantes podem experimentar o lendário serviço a bordo do Four Seasons Private Jet. No final do ano passado, um jato totalmente novo – projetado sob especificações de passageiros anteriores – decolou, levando a viagens personalizadas ao redor do mundo. Com os itinerários de 2023 quase esgotados e um calendário completo de viagens de 2024 já à venda, o programa continua a crescer.

Em setembro de 2022, a marca anunciou o lançamento do Four Seasons Yachts. Com a primeira embarcação – um iate de 207 metros- prevista para 2025, a experiência oferecerá um nível sem precedentes de serviço personalizado, com a proporção de um funcionário por hóspede e amplas acomodações em estilo residencial.

Após o sucesso do primeiro roteiro Beyond by Four Seasons na Toscana, novos itinerários serão divulgados ainda este ano, dando aos viajantes a oportunidade de explorar destinos excepcionais ao volante de veículos conceituais. 

Seja no céu, em terra ou em breve no mar, mais de 50 mil funcionários estão comprometidos com o atendimento personalizado que é sinônimo do nome Four Seasons há mais de 60 anos.

Daniela Pescio – DIVULGAÇÃO