Four Seasons Hotels and Resorts, marca líder em hotelaria de luxo, realizará um roadshow em três cidades brasileiras para apresentar as novidades ao mercado nacional. O encontro acontece de 12 a 15 de fevereiro nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e reunirá representantes de 18 hotéis do grupo, alguns visitando o país pela primeira vez.
“Estamos muito animados para o roadshow e com a oportunidade de passar por cidades diferentes. Este ano, chegamos ao Brasil com um número recorde de hotéis participantes, o que demonstra a importância do mercado brasileiro para o Four Seasons. Alguns hotéis vêm ao país pela primeira vez, como o Four Seasons Resort and Residences Anguilla e Four Seasons Hotel One Dalton Street, Boston, além do Four Seasons Resort Bora Bora que retorna pela segunda vez, após o sucesso da primeira participação. Já os favoritos dos brasileiros, como o Four Seasons Hotel Ritz Lisboa, o Four Seasons Hotel George V Paris e as propriedades Four Seasons na Itália (Florença, Milão e Taormina), também estarão presentes mais uma vez”, detalha o diretor regional de vendas Kostas Christopoulos, que supervisiona os escritórios de vendas para a América Latina em São Paulo e Miami.
O roadshow é conduzido por Daniela Pescio, diretora de vendas do Four Seasons no Brasil, e contará com a presença de Christopoulos.
Novidades 2023
Há mais de 60 anos, Four Seasons define a arte de hotelaria de luxo, com um portfólio de 126 hotéis e resorts e 53 residências. Em 2022, sete propriedades foram inauguradas em Fort Lauderdale, Minneapolis e Nashville, além de dois novos resorts no México – um em Tamarindo, e o primeiro acampamento de luxo da marca nas Américas, Naviva, Punta Mita, A Four Seasons Resort. A empresa também expandiu sua coleção de residências particulares com empreendimentos em Marrakech e Dubai, criados especialmente para quem quer morar em uma casa da marca fora de um hotel ou resort.
Atualmente, são mais de 50 novos projetos em desenvolvimento e construção, incluindo destinos como Itália, Espanha, China, Japão, Arábia Saudita, Colômbia e Belize, expandindo e fortalecendo relacionamentos com parceiros proprietários atuais e inéditos. Em 2023, serão inaugurados dois novos hotéis na China, em Suzhou e Dalian; e projetos no Oriente Médio, incluindo novas residências em Bahrain Bay, um segundo hotel em Doha e um novo hotel em Rabat, no Marrocos.
Entre os projetos anunciados recentemente estão uma propriedade histórica em Veneza e edifícios novos em Melbourne e Xian. O Oriente Médio continua a ser uma importante região para crescimento, com empreendimentos em Jedá, Daria, Cairo, Luxor e Muscat.
Projetos
O setor residencial é um dos pilares da empresa desde 1985, quando foi lançada a primeira propriedade com o conceito. Quase 40 anos mais tarde, Four Seasons atingiu o marco de 50 projetos com o Four Seasons Private Residences em Fort Lauderdale em 2022, e segue em constante crescimento com 30 projetos em desenvolvimento ao redor do mundo. Dentro desse cenário, os empreendimentos fora de hotéis oferecem novas oportunidades de negócios. Desde a inauguração da primeira residência independente de um hotel, em Londres em 2018, foram criados projetos em Los Angeles, São Francisco, Marrakech e Dubai, este último com venda esgotada antes mesmo de ser aberta ao público geral.
Four Seasons
Além de hotéis e residências, Four Seasons continua expandindo sua marca a novas áreas com o Four Seasons Private Jet, uma nova coleção de artigos para a casa e o novo Four Seasons Yachts. Mais de 600 restaurantes e bares e 126 spas levam a experiência da marca para não-hóspedes.
Nos céus, os viajantes podem experimentar o lendário serviço a bordo do Four Seasons Private Jet. No final do ano passado, um jato totalmente novo – projetado sob especificações de passageiros anteriores – decolou, levando a viagens personalizadas ao redor do mundo. Com os itinerários de 2023 quase esgotados e um calendário completo de viagens de 2024 já à venda, o programa continua a crescer.
Em setembro de 2022, a marca anunciou o lançamento do Four Seasons Yachts. Com a primeira embarcação – um iate de 207 metros- prevista para 2025, a experiência oferecerá um nível sem precedentes de serviço personalizado, com a proporção de um funcionário por hóspede e amplas acomodações em estilo residencial.
Após o sucesso do primeiro roteiro Beyond by Four Seasons na Toscana, novos itinerários serão divulgados ainda este ano, dando aos viajantes a oportunidade de explorar destinos excepcionais ao volante de veículos conceituais.
Seja no céu, em terra ou em breve no mar, mais de 50 mil funcionários estão comprometidos com o atendimento personalizado que é sinônimo do nome Four Seasons há mais de 60 anos.