Entre 29 de janeiro e 4 de fevereiro, mais de 20 hotéis e pacotes especiais estarão com condições diferenciadas
A BestBuy Travel, operadora de Turismo, acaba de lançar sua primeira Semana Temática de 2024. A iniciativa focada na América do Sul acontece entre 29 de janeiro e 4 de fevereiro, com a oferta de mais de 20 hotéis e pacotes com negociações exclusivas localizados em cinco países – Argentina, Colômbia, Chile, Peru e Uruguai -, com descontos que variam de 5% até 25%, válidos até o final da promoção.
Reunindo pacotes, combos de serviços e negociação com hotéis selecionados, a Semana da América do Sul tem como objetivo revelar diferentes destinos para quem deseja conhecer as belezas de alguns dos países latinoamericanos e incrementar as vendas para a região.
“É uma ótima oportunidade para os agentes de viagens apresentarem novas possibilidades, como por exemplo a Rota dos Vinhos Uruguaios, para os turistas que desejam conhecer mais sobre a América do Sul. Além de condições especiais em hotéis de luxo, também é possível adquirir serviços de translado e tour pelas localidades para desvendar a cultura, a gastronomia e as histórias locais”, explica Jéssica Moraes, responsável por produtos internacionais da BestBuy Travel.
A promoção é válida por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade nas tarifas anunciadas. Os profissionais interessados devem entrar em contato com a equipe BestBuy Travel pelo site bestbuytravel.com.br.
Sobre a BestBuy Travel
Fundada em 2013, a BestBuy Travel é uma operadora de serviços terrestres que atende o trade de Turismo, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços, e conta com mais de 1 milhão de hotéis – e apartamentos – ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros 4 mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil. Com sede própria em Jundiaí, no interior de São Paulo, a empresa preserva em seu DNA a atuação de seus fundadores, Victor van Oorschot e Nice van Oorschot, que acumulam mais de 30 anos de experiência no setor. Atualmente, atende cerca de 4 mil agências de viagens em todo o mercado brasileiro e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza.