Notícias

Carnaval  da Stone Light começa neste fim de semana

Marca mineira de drinks prontos dá início à temporada carnavalesca neste domingo, 1/12, com venda de produtos e distribuição de brindes

Divulgação

A Stone Light, marca de drinks prontos que tem ganhado espaço no mercado nacional, já está no clima do Carnaval 2025. A partir do dia 1º de dezembro, ela tem presença semanal confirmada nos principais ensaios e cortejos de blocos em Belo Horizonte, com ativação especial em operação própria e nos isopores dos vendedores ambulantes. “A Stone Light nasceu para estar onde a festa acontece, e o Carnaval é o momento perfeito para celebrarmos junto aos nossos consumidores. Nossos drinks são leves e com ingredientes da melhor qualidade, perfeitos para aproveitar a folia”, apresenta Carol Benatti, sócia fundadora da Stone Light.

Com uma linha de quatro sabores – Pink Lemonade, Tropical Gin, Mojito e Whisky Sour –, a marca oferece drinks prontos em latas, com 7% de teor alcoólico, produzidos com destilados reais e ingredientes selecionados. A proposta é entregar coquetéis clássicos em forma de RTD (ready-to-drink), com padrão de qualidade, frescor e sabor muito similar ao que teria um drink feito na hora em um dos melhores bares da cidade. Praticidade e diversidade de sabores pensadas para agradar a todos os tipos de foliões.

Ao longo de todo o ano de 2024, a Stone Light vem otimizando seus processos para estruturar uma robusta logística de produção e distribuição, e levar seus produtos para perto dos consumidores, já tendo marcado presença em grandes eventos Brasil afora como o Universo Paralello – o maior festival de Arte e Cultura Alternativa da América Latina. “Não basta investirmos em comunicação e no desenvolvimento de produtos de alta qualidade se o consumidor não encontrar as latas à venda. Então, construímos parcerias com importantes distribuidores a nível nacional e redes supermercadistas, além de com os ambulantes que fazem o carnaval de BH”, Carol destaca. O resultado são latinhas de Stone Light presentes em mais de 40 cidades de nove estados brasileiros, e nas gôndolas de redes supermercadistas como o Supernosso e o Mart Minas.

A programação dos eventos em que a Stone Light estará presente neste pré-carnaval será divulgada na página da marca no Instagram: @stonelightdrinks.

Divulgação

Serviço

Stone Light Drinks

Instagram: @stonelightdrinks

Site: stonelightdrinks.com