Duas cervejas artesanais produzidas em Foz do Iguaçu levam medalha de ouro na maior competição cervejeira do mundo
Na última quinta-feira, foram divulgados os resultados da edição de 2025 da World Beer Cup, em Indianápolis, nos Estados Unidos. Três cervejas artesanais brasileiras conquistaram medalhas de ouro na maior competição cervejeira do mundo, entre elas, dois iguaçuenses, ambas da cervejaria 277 Craft Beer.
A cervejaria 277 Craft Beer, que é associada ao Visit Iguassu, garantiu duas premiações. A cerveja Quadruppel 277 venceu na categoria Belgian-Style Strong Speciality Ale , enquanto a Canoa Quebrada se destacou na categoria Gose .

Copa do Mundo da Cerveja
O World Beer Cup é realizado anualmente pela Brewers Association, uma entidade que representa cervejarias independentes dos Estados Unidos, neste ano chega à sua 16ª edição como o maior e mais prestigiado concurso cervejeiro do planeta.
Conheça a 277 Craft Beer
A cerveja comercializada no 277 Craft Beer é produzida ali mesmo. É possível ver os bares e, muitas vezes, o mestre cervejeiro fazendo a mágica acontecer. Além dos chopps sazonais, há hambúrgueres e petiscos, recomendados para os amantes da culinária. É que os visitantes recomendam experimentar boa cachaça, boa cerveja artesanal ou boa lager enquanto visitam o pub & bar 277 Craft Beer.

Jaime Mendes, Presidente do Visit Iguassu fala sobre: “É com grande orgulho que celebramos a conquista da Cervejaria 277 Craft Beer, nossa associada, que foi duplamente premiada no World Beer Cup, uma das competições mais prestigiadas do setor. A Quadruppel 277 foi reconhecida como a melhor na categoria Belgian-Style Strong Specialty Ale, e a Canoa Quebrada se destacou na categoria Gose. Esses prêmios não apenas valorizam a excelência do trabalho da 277, como também reforçam o potencial e a qualidade dos produtos do Destino Iguaçu. Parabéns à equipe da 277 por representar tão bem nossa região.”