Homem-bala, Show de raio laser e Globo da Morte com 6 motos são umas das principais atrações desta temporada que estreia dia 12 de julho
Um dos maiores circos do mundo está de volta à cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, após 20 anos para uma nova temporada com atrações inéditas.
Mais moderno e com mais de 900 toneladas de equipamentos de última geração, o Circo Portugal Internacional faz sua estreia na região no próximo dia 12 de julho, às 20h.
Entre as principais atrações para a temporada em Juiz de Fora estão: o Homem Bala diretamente de Las Vegas/EUA, o incrível show de raios lasers, o famoso King-Kong , palhaços, mágicas e muitas outras atrações inéditas para esta edição. Outro diferencial é o Globo da Morte, único no Brasil com 6 motos.
Após uma curta temporada em Resende-RJ, de acordo com o gerente de marketing do circo, Diogo Araújo, voltar a Juiz de Fora é uma alegria para todos os artistas e representa uma nova era do Circo Portugal, que nos últimos anos vem investindo em tecnologia e atrações nacionais e internacionais, mas mantendo sempre a tradição da arte circense. “Preparamos um ambiente com muito luxo e glamour para receber todos vocês nesta temporada que promete ser de muito sucesso”, reforça.
Os ingressos têm valores a partir de R$ 20,00 até R$ 120,00. Todas as informações e vendas de ingressos em circoportugal.com
O Circo Portugal Internacional está instalado na Avenida Deusdedith Salgado, próximo ao Íbis Hotel. Os espetáculos acontecem de Segunda-feira a Sexta-feira às 20h, aos Sábados às 17h30 e 20h e aos Domingos e feriados às 15h, 17h30 e 20h.
Sobre o Circo Portugal Internacional
O que começou sem lona, sem picadeiro e com apenas alguns artistas se apresentando em Braga pelos cassinos de Estoril, em Portugal, foi conquistando plateias por toda a Europa. Passado de geração para geração, o Circo Portugal Internacional teve sua primeira apresentação como circo no Brasil por volta de 1890 na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo. Com mais de 100 anos de história, o espetáculo nunca pode parar.