A Cotação Rendimento/câmbio, uma das principais empresas de câmbio do país, está aumentando a presença do iene, moeda do Japão, a pronta entrega nas lojas e deliveries. A iniciativa ocorre devido ao aumento na busca da moeda japonesa pelos turistas brasileiros.
“O iene sempre foi uma moeda bastante comercializada, mas nos últimos dois anos notamos uma procura ainda maior nos nossos principais pontos de venda. Atualmente, a moeda japonesa já é a quarta mais vendida na Cotação, ficando atrás apenas do dólar americano, euro e libra esterlina”, comenta Gustavo Izidoro, gerente da Cotação Rendimento/câmbio. “No ano passado, superamos mais do que o dobro do volume de operações realizadas para venda em iene em relação a 2022 e a tendência é que esse número continue crescendo”, complementa.
A crescente buscas por viagens para o Japão é reflexo da rica cultura, das paisagens marcantes e da hospitalidade que o país oferece aos seus visitantes. Além disso, em setembro de 2023 houve a liberação de vistos entre o Brasil e o Japão, o que impulsionou ainda mais a procura do destino pelos brasileiros.
A moeda está disponível em todas as lojas da Cotação Rendimento/câmbio e também nos canais digitais como aplicativo, site, telefone e WhatsApp. A entrega das cédulas pode ser realizada nas lojas ou por meio do serviço de delivery. Os endereços de todas as lojas estão disponíveis no site.
Sobre a Cotação Rendimento/câmbio
Com mais de 55 anos de experiência e somando mais de 3 milhões de clientes atendidos em toda a sua história, a Cotação Rendimento/câmbio, oferece a mais completa solução em câmbio com moeda estrangeira em espécie, cartões de viagem internacionais e remessas internacionais. Possui um set completo de APIs e White Label para parceiros que queiram ofertar soluções cambiais e incrementar seu portfólio em sites ou e-commerces.
Em abril de 2021 foi certificada com o Selo de Conformidade da ABRACAM em câmbio, com avaliação nota 10, comprovando seu compromisso com as melhores práticas de mercado e a excelência operacional.
Para mais informações, acesse o site.
Crédito da foto: Pixabay