Notícias

Decolar registra crescimento de 102% na procura por voos domésticos para as férias de janeiro de 2025 

Estudo mostra que oito dos dez destinos mais buscados no Brasil estão no Nordeste 

Divulgação

Decolar – empresa líder em tecnologia de viagens da América Latina – divulga estudo sobre as tendências de viagem para as férias de janeiro de 2025. O levantamento destaca os destinos nacionais e internacionais mais buscados pelos viajantes, com base nas pesquisas realizadas por passagens aéreas nas plataformas de venda da companhia.

“Janeiro é um dos meses do ano mais escolhidos para viagens, principalmente pelas famílias, por coincidir com as férias escolares. Nosso estudo revela um crescimento expressivo de 102% nas buscas por voos domésticos para as férias de verão de 2025 em comparação ao mesmo período de 2024,” afirma Alex Todres, diretor-geral da Decolar. “No mercado internacional, também observamos um aumento de 15%.”

Confira os destinos mais buscados na Decolar

Destinos mais buscados para as férias de janeiro de 2025 

PosiçãoNacionalInternacional
1Recife (PE) Miami (US)
2Rio de Janeiro (RJ)Roma (IT) 
3Salvador (BA) Paris (FR)
4Fortaleza (CE) Buenos Aires (AR)
5João Pessoa (PB) Milão (IT)
6Maceió (AL)Londres (UK)
7Porto Seguro (BA)Genebra (CH)
8Natal (RN)Lima (PE)
9Porto Alegre (RS)Zurique (CH)
10São Luís (MA)Ushuaia (AR)

Sobre o levantamento

O estudo foi realizado com base na procura por passagens aéreas no site e app da Decolar para as Férias de Janeiro de 2025, considerando check-ins no período de 02/01/25 a 31/01/25.

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net , tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.