Unindo forças à Moovit, a empresa fecha parceria onde brasileiros já podem planejar e comprar passagens através do app com rapidez e comodidade

Breno Moraes e Mariana Malveira, sócios da DeÔnibus.
A DeÔnibus, marketplace de passagens rodoviárias online, anuncia uma parceria estratégica com o Moovit, o aplicativo de mobilidade urbana mais utilizado no mundo. Essa união proporciona mais praticidade para os passageiros que realizam viagens intermunicipais e interestaduais, permitindo a compra de passagens diretamente pelo app da Moovit, além de simplificar os deslocamentos até os locais de embarque e desembarque em cada cidade do país.
Com essa nova parceria, os usuários do Moovit vão encontrar uma quarta aba na tela inicial do aplicativo, denominada “Bilhetes”. A partir dela, é possível selecionar origem, destino e datas de viagem, acessar múltiplas opções de trajetos e adquirir bilhetes de diversas empresas de ônibus consolidadas em todo o Brasil, que são integradas à DeÔnibus.
“Na DeÔnibus, trabalhamos para facilitar o acesso ao transporte rodoviário em todo o Brasil, conectando pessoas a milhares de destinos com praticidade, economia e segurança. A integração com a Moovit representa um avanço importante nessa missão: ao levar nossas rotas para um dos principais aplicativos de mobilidade do mundo, ampliamos nossa presença digital e tornamos a experiência do viajante rodoviário única e mais completa — do planejamento até a chegada ao destino.”, destaca Mariana Malveira, Head de produto da DeÔnibus.
Com mais de uma década de história, a DeÔnibus conta com cerca de 300 operadores rodoviários parceiros que disponibilizam milhares de rotas para os viajantes. A empresa já atendeu, aproximadamente, 7 milhões de clientes no Brasil, além de atuar como aliada tecnológica de diversas companhias de ônibus, fretamento, rodoviárias e agências pelo país. Em 2024, foi adquirida pelo grupo israelense Travelier, líder global em tecnologia de viagem para transporte terrestre e marítimo.
“A parceria com a Moovit só reforça o compromisso da DeÔnibus de tornar o transporte rodoviário mais acessível e digital. Queremos tornar a experiência de compra cada vez mais presente na rotina dos viajantes, se consolidando como o mais conectado marketplace de viagens e mobilidade”, afirma Fernando Santos, Diretor Comercial da DeÔnibus.
Esta iniciativa amplia as possibilidades do planejamento de viagens regionais, anunciado pelo Moovit em 2024. “O aplicativo da Moovit é uma central de soluções em mobilidade, onde as pessoas se informam sobre como chegar nos seus destinos de maneira simples e eficiente. A parceria com a DeÔnibus possibilita agora que os passageiros também comprem passagens rodoviárias de forma prática, economizando tempo e evitando filas”, afirma Tomer Asheroff, Vice-Presidente para Desenvolvimento de Negócios do Moovit.
Os passageiros podem adquirir passagens diretamente no aplicativo do Moovit para Android, iOS ou na versão Web.
Sobre a DêOnibus
Fundada pelos irmãos Breno Moraes e Mariana Malveira, há 12 anos, a DeÔnibus é um dos principais marketplaces de viagens rodoviárias do Brasil. Com mais de 300 operadores rodoviários parceiros e milhares de rotas disponíveis para venda, a scale-up tem como missão tornar a experiência do viajante rodoviário única. A empresa já atendeu mais de 7 milhões de viajantes no Brasil e atua também como parceira tecnológica de diversas empresas de ônibus, fretamento, rodoviárias e agências pelo país. Em 2024, foi adquirida pelo grupo israelense Travelier, líder global em tecnologia de viagem para transporte terrestre e marítimo. Mais informações www.deonibus.com.
Sobre o Moovit
Moovit (www.moovit.com/pt) desenvolve o aplicativo de mobilidade mais usado do mundo. Suas versões para Android, iOS e Web mostram aos usuários a maneira mais inteligente de chegar ao seu destino usando transporte público ou compartilhado. Lançado em 2012, o app atende mais de 1.7 bilhão de pessoas em 3500 cidades de 112 países em 45 idiomas.