sexta-feira, março 6, 2026
Notícias

Festival Cervejeiro com Entrada Gratuita Agita a Pampulha neste Domingo

Belo Horizonte recebe neste domingo, dia 24 de agosto, mais uma edição do Festival Brinde ao Malte, um dos eventos cervejeiros mais queridos da capital mineira.

Brinde ao Malte

Com entrada gratuita e estrutura completa, o evento será realizado no Da Orla BH, espaço localizado em frente à Lagoa da Pampulha, ao lado do Mineirinho, a partir das 10h da manhã. A programação promete um dia inteiro de festa com mais de 6 horas de rock ao vivo, reunindo três shows completos das bandas Cash, Lurex (tributo ao Queen) e Chevette Hatch, garantindo a trilha sonora perfeita para os amantes da boa música e da cultura cervejeira.

Além dos shows, o festival contará com mais de 10 tipos de cerveja e chope gelados, bar de drinks, espaço gastronômico com comida típica mineira, praça de alimentação, espaço kids e uma mega estrutura montada para receber o público com conforto e segurança. O Brinde ao Malte é uma ótima opção para toda a família curtir um domingo ao ar livre, com vista para um dos cartões-postais mais icônicos da cidade. A entrada é gratuita, mas as cortesias são limitadas e devem ser retiradas antecipadamente pelo Sympla.

Serviço:

Festival Brinde ao Malte – Edição Pampulha

Local: Da Orla BH – Av. Otacílio Negrão de Lima, 2640 – Pampulha, Belo Horizonte (em frente à Lagoa da Pampulha, ao lado do Mineirinho)

Data: Domingo, 24 de agosto de 2025

Horário: A partir das 10h

Entrada gratuita (retirada de cortesias pelo Sympla)

Shows: Banda Cash | Lurex Queen | Chevette Hatch

Mais de 10 rótulos de cervejas e chopes | Bar de drinks

Gastronomia mineira | Espaço kids | Praça de alimentação

Mais informações: @brindeaomalte | @daorlabh

Brinde ao Malte