Notícias

Forbes Brasil retrata a nova cara do turismo no Brasil e no mundo

Gero Fasano é personagem de capa da edição 110 da revista, que já está disponível on-line

Gero Fasano, personagem da capa, conta como tem feito para manter em alta a marca da família, iniciada por seu
bisavô Vittorio em 1902 – Foto: Divulgação

A Forbes Brasil apresenta em sua nova edição um especial sobre o turismo no Brasil e no mundo. A publicação traz um extenso retrato que reflete o represamento de experiências, sentimentos e negócios observado globalmente durante a pandemia de Covid-19. Nesse contexto, a reportagem analisa os números crescentes do universo dos destinos, hotelaria, gastronomia e dos demais produtos e serviços ligados ao tema.

Elegante, detalhista e clássico, Gero Fasano, personagem da capa, conta para a editora Mariana Weber como tem feito para manter em alta a marca da família, iniciada por seu bisavô Vittorio em 1902. Ainda dentro do espírito “arrume as malas”, a colunista Donata Meirelles, consultora de moda e lifestyle, elaborou uma lista de itens must-have para um voo longo cheio de charme e estilo.

Outra reportagem que apresenta um raio-x setorial é sobre o mercado imobiliário de alto padrão. No mundo pós-pandêmico, os imóveis para o público de alta renda estão cada vez maiores, mais sofisticados e mais caros. A matéria destaca que a localização também conta, seja numa segura cidade do interior, no topo de um arranha-céu, em um condomínio fechado ou em bairros bem localizados e arborizados.

A revista já está disponível nos aplicativos App Store e Play Store, e chega às bancas no dia 10 de agosto