O objetivo é oferecer uma experiência inédita em Minas Gerais, reunindo gastronomia, atendimento exclusivo e vista para o gramado em um espaço único dentro da Arena MRV
Em uma nova e ambiciosa etapa de desenvolvimento, a Arena MRV, do Atlético-MG, se prepara para inaugurar um novo restaurante no estádio, com uma infraestrutura que jamais foi vista em outra arena no Brasil. Essa é mais uma etapa do projeto da GSH Live para a Arena MRV. Responsável pela operação de alimentos e bebidas de todos os bares e camarotes da Arena MRV desde a inauguração, a GSH Live está entre as maiores empresas de Catering no país e possui também atividades na Europa. Aliando tecnologia com a exclusividade de pratos assinados por chefs renomados. A experiência dos torcedores promete elevar essa interação a um novo patamar de conforto e sofisticação, replicados em atuações semelhantes desenvolvidas pela empresa.
Dentro do restaurante, uma área vip está sendo projetada com duas salas em vidro com a intenção de proporcionar um ambiente acolhedor, elegante e com serviços exclusivos de atendimento. Com previsão de inauguração em outubro deste ano, o espaço vip terá uma visão privilegiada do estádio e poderá ser usado tanto para eventos esportivos quanto de entretenimento. As locações da sala poderão ser realizadas pontualmente, ou até mesmo por temporada.
Desde a sua abertura em abril de 2023, a Arena MRV tem sido um verdadeiro sucesso, atraindo um público fervoroso e ávido por apoiar o Galo. Números divulgados no último mês (maio) mostram que os primeiros 20 jogos do Atlético-MG, no novo estádio, registraram a impressionante marca de 625 mil torcedores, criando uma atmosfera vibrante e emocionante a cada partida.
A infraestrutura da Arena também se destaca pela eficiência e pela variedade de opções oferecidas aos fãs. Nos bares do estádio, foram vendidos 1,5 milhão de itens, incluindo 888 mil latinhas de cerveja, que se consagrou como a bebida preferida dos frequentadores. Além disso, foram consumidos, ao todo, 495 mil litros de bebidas entre água, cerveja, chopp e refrigerantes, totalizando mais de 1,4 milhão de copos distribuídos.
A oferta gastronômica não fica atrás. Com 51 mil quilos de alimentos comercializados, o público pôde saborear mais de 150 mil itens como espetinhos, pizza, hambúrgueres, hot-dogs. Porém, a estrela da casa foi o prato mais popular do estado de Minas Gerais: o feijão tropeiro; que se destacou como o preferido do público, com 62 mil porções servidas.
Todo esse movimento gerou uma receita líquida de 5,2 milhões, evidenciando a robustez e a atratividade da Arena MRV tanto para torcedores quanto para parceiros comerciais.
A introdução desse espaço na Arena MRV foi inspirada no mesmo modelo de negócio do “Braza” e do “La Coppa”, do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, sucesso de crítica e de público, garantindo assim a qualidade e exclusividade também para os mineiros.
“Incomporar esses camarotes é uma iniciativa que reflete nosso compromisso em elevar a experiência dos torcedores a um nível sem precedentes. Queremos que cada visita à Arena MRV seja marcada por conforto, pela experiência em vivenciar momentos inesquecíveis ao lado da família e dos amigos e com a visão incomparável do espetáculo no estádio”, afirma Mark Zammit, CEO da GSH Live.
Um detalhe importante: as negociações para locação das salas vip dentro do restaurante na Arena MRV já estão disponíveis para reserva e locação, e toda negociação pode ser feita com a equipe da GSH Live. A empresa se compromete a oferecer experiências de alto padrão e conforto incomparável, transformando cada evento em um espetáculo inesquecível.