Notícias

Homenagem ao SINDIJORI no ‘Topo do Mundo’

Suely e o jornalista Antônio Claret Guerra, ele o presidente do JORNAL MG TURISMO, levaram para o agradável Almoço do Feriado do Dia do Trabalho, o ilustre, eficiente e dedicado presidente do SINDIJORI-Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas de Minas Gerais, Rodrigo da Silva Fernandes, realizado no Restaurante “Topo do Mundo”, em Nova Lima.

Rodrigo é uma das principais lideranças do empresariado mineiro, mantendo estreita e próxima relação com o presidente da FIEMG-Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, Flávio Róscoe, entidade da qual o SINDIJORI é filiado. Será na FIEMG, dia 15 de maio, o local onde o JORNAL MG TURISMO realizará a solenidade, seguida de Coquetel, comemorativa dos 39 anos de circulação ininterrupta do mais tradicional jornal especializado em turismo de Minas Gerais, quando será entregue a láurea “XII Troféu Personalidade Influente do Brasil”.  

O “Topo do Mundo”, dirigido pela empresária e também Colunista do JORNAL MG TURISMO, Ludmila Rettore, e fica  “onde o céu encontra as montanhas”.  Em uma região privilegiada de Belo Horizonte, muito acima das montanhas de Minas, literalmente, no “Topo do Mundo”, está localizado um dos restaurantes mais sofisticados e exclusivos da cidade. Como o próprio nome diz, o Restaurante “Topo do Mundo” , fica em uma torre de 101 metros de altura em um dos pontos mais altos da extensão da Serra do Curral. Com uma vista espetacular, o Topo do Mundo agrega experiências que vão muito além da gastronomia elaborada com maestria.

Oferece pratos deliciosos que podem ser escolhidos dentro de um menu exclusivo e elaborados com produtos de qualidade.

Para os amantes do vinho, a harmonização se faz presente entre os pratos e os rótulos especiais da adega, escolhidos minuciosamente por Ludmila Rettore, especialista em vinhos e proprietária do restaurante.

Na foto, batida na ocasião, aparecem o homenageado Rodrigo da Silva Fernandes e os diretores do JORNAL MG TURISMO, Suely e o jornalista Antônio Claret Guerra, com uma bela vista da metrópole cidade de Belo Horizonte, ao fundo e a 100 metros de altitude.