Com a nova contratação, o hotel reforça seu compromisso com a excelência e a inovação ao buscar constantemente melhorias para se posicionar como destaque no cenário nacional e local
O Intercity BH Expo, o maior hotel da Rede Intercity no Brasil e o terceiro maior da capital, vive nova fase de investimentos e anuncia a contratação de Márcia Castro como nova gerente comercial da unidade. Com mais de duas décadas de experiência no setor, Márcia traz consigo um vasto histórico de sucesso em empreendimentos como o Othon Palace, Ouro Minas e Tauá, e chega com o desafio de desenvolver soluções ainda mais inovadoras em hospedagem e eventos.
Com expertise em reposicionamento de mercado e gestão de resultados a curto prazo, Márcia é reconhecida no mercado como uma estrategista focada em proporcionar um valor agregado a experiência dos hóspedes. O gerente geral do Intercity BH Expo, Acácio Pinto, destaca que o know-how da profissional é um valioso trunfo para consolidar ainda mais a posição do hotel como referência em hospedagem corporativa, social e eventos.
“Acredito que este é o momento ideal para contribuir com o crescimento e aprimoramento do Intercity BH Expo. Estou empolgada em fazer parte deste time comprometido em proporcionar experiências excepcionais aos hóspedes e parceiros de negócios. Juntos, vamos alcançar patamares ainda mais elevados de excelência e inovação na rede hoteleira da capital mineira”, pontua Márcia.
Compromisso contínuo com a excelência e inovação – Com a contratação de Márcia, o Intercity BH Expo reforça seu compromisso inabalável com a excelência e a inovação ao buscar constantemente melhorias para se posicionar como destaque no cenário nacional e local. Além disso, o hotel anunciou recentemente a contratação de seu novo chef e sub-chefe de cozinha e agora lança sua nova academia.
O novo espaço, conta com instalações mais amplas e equipamentos modernos. “Esta iniciativa reflete o esforço contínuo do Intercity BH Expo em superar as expectativas dos nossos hóspedes, proporcionando soluções inteligentes e inovadoras em todas as frentes de atendimento na hotelaria”, explica Acácio.