Ação de marketing imersiva prepara público para a virada do ano com muita música, drinks e diversão no maior hotel da rede Intercity em Belo Horizonte
No dia 10 de outubro, o Intercity BH Expo, maior hotel da rede Intercity no Brasil e terceiro maior de Belo Horizonte, promoveu uma ação de marketing inovadora: a Festa Pré-Réveillon Disco. A campanha, pensada para gerar engajamento e antecipar a celebração de Ano Novo, incluiu uma experiência imersiva com a “balada bus”, que partiu de dois dos bares bem movimentados da capital mineira, levando convidados a uma festa pocket no RoofTop do hotel. A prévia de 40 minutos foi embalada pelos maiores hits dos anos 80 e 90, com o DJ renomado Leandro Rallo à frente das pick-ups.
Segundo Márcia Castro, gerente comercial do Intercity BH Expo, a ação reflete o posicionamento estratégico do hotel de criar experiências imersivas e inovadoras. “Queremos atrair o público desde já e reforçar nossa presença no mercado de eventos com uma estratégia de buzz marketing. A ideia é transformar nosso Réveillon em um evento inesquecível, criando uma expectativa positiva desde o pré-lançamento. Essa iniciativa é fundamental para solidificar nossa marca como referência em entretenimento e eventos de alta qualidade”, destacou Márcia.
André Coutinho, responsável pelo marketing do hotel, acrescenta uma perspectiva ainda mais ampla. “A campanha de guerrilha foi elaborada para não apenas promover nossa grande festa de Réveillon, mas também para apresentar ao público o novo espaço de eventos do Rooftop de maneira inovadora e impactante. Nosso objetivo é estabelecer uma conexão emocional com os participantes, demonstrando que o Intercity BH Expo não é apenas um hotel, mas um destino completo para eventos memoráveis.
Com essa prévia, buscamos proporcionar aos convidados uma experiência imersiva na atmosfera única que estamos preparando para a virada do ano, solidificando nossa posição como referência em festas e eventos de alto padrão em Belo Horizonte. A ação foi tão positiva que, mesmo após o evento ter se encerrado, inúmeros participantes continuam a marcar nosso hotel e o espaço com momentos do dia. Isso mostra que conseguimos impactar emocionalmente as pessoas, que era o principal objetivo da campanha.”