Feriado, semana do consumidor e desconto progressivo garantiram sucesso da estratégia comercial

O Le Canton acaba de comemorar o melhor mês de abril de toda a sua história. O desempenho recorde é fruto da combinação entre uma programação atrativa para toda a família, uma estratégia comercial assertiva e foco total na experiência do cliente. “Acreditamos que o segredo está em surpreender sempre. Nossa equipe trabalha todos os dias com a missão de se superar e conquistar os melhores resultados, inovando na programação e cuidando de cada detalhe da experiência do hóspede”, afirma Monica Paixão, CEO do resort.
O feriado da Semana Santa, com 97% de ocupação, foi um dos grandes motores desse resultado, com uma programação temática especial e uma promoção exclusiva que oferecia 10% de desconto nos fins de semana e até 25% durante a semana, com política de desconto progressivo. Outra ação de destaque foi a campanha para o Dia do Consumidor, que ofereceu até 30% de desconto e ainda um par de ingressos para atividades extras, aumentando significativamente a chegada de novos hóspedes.
A agenda de abril foi intensa, com atrações esportivas como clínica de beach tennis, oficinas com o ex-jogador de basquete Olivinha e o craque do futebol Djalminha, gincanas com influenciadores, participações especiais de atores do “Detetives do Prédio Azul”, além de circo, teatro e apresentações musicais. Destaque também para experiências gastronômicas, como o Boteco com Open Food e BBQ.
Em comparação com abril do ano passado, o faturamento cresceu 20%, o número de room nights vendidas aumentou 7% e o total de hóspedes recebidos foi 17% superior, demonstrando o sucesso da operação em todas as frentes.
Le Canton
Rua Antônio da Silva, 300, Vargem Grande, Teresópolis, RJ
Mais informações: 21 99946-2326