Notícias

Mônica eSIM é o chip digital de dados móveis que traz praticidade e conectividade para brasileiros que viajam para o exterior

Solução oferece internet instantânea em mais de 120 países com possibilidade de pagamento em reais e recarga em tempo real

Divulgação

Conectividade é essencial nos dias de hoje, mas pode ser uma dor de cabeça quando o assunto é viagem internacional. Sem acesso à internet é impossível pedir um carro pelo aplicativo ou fazer o check-in do voo e para regularizar a situação era preciso se deslocar até uma loja e comprar um outro chip físico, com valores em dólar ou outra moeda local.

Para solucionar esse problema a líder japonesa em telecomunicações NewSky, em parceria com a Maurício de Sousa Produções, lança no mercado o chip digital de dados móveis Mônica eSIM, com compra e ativação feitas diretamente pelo smartphone, em poucos cliques e sem burocracias. O produto já está disponível para compra no site monicaesim.com com o opções de pacotes de dados a partir de R$ 19,00. Especialmente para o lançamento a empresa está com preço promocional de R$ 99,00 para os seguintes pacotes: USA: 10GB / 14 dias; Europa (40 países): 10GB / 14 dias; Ásia (8 países): 10GB / 15 dias.

Além de preços competitivos, a solução oferece a possibilidade de pagamento em reais e garante acesso à internet de qualidade, sem taxas extras ou surpresas. Outra vantagem é que a ativação pode ser feita antes mesmo de viajar, eliminando o risco de ficar sem internet. Toda a gestão e compra de recarga também são feitas on-line em tempo real e o cliente conta com atendimento e suporte em português via e-mail, telefone e WhatsApp.

Outro diferencial do Mônica eSIM é a segurança garantida por rigorosos protocolos de criptografia. Além disso, ao adotar o produto o consumidor contribui para a redução de resíduos eletrônicos, como plásticos e embalagens, e diminui o impacto ambiental associado à produção e ao descarte dos cards tradicionais.

Sobre a NewSky

Fundada em abril de 2001, a NewSky é líder no mercado de telecomunicações com uma ampla gama de produtos, como internet móvel de alta velocidade, roteadores Wi-Fi portáteis, planos de dados flexíveis e chips pré-pagos. A operadora trabalha em parceria com companhias no país e com mais de 300 prestadoras desse serviço ao redor do mundo, o que lhe permite garantir aos seus clientes globais qualidade de conexões e tarifas competitivas. 

Criada inicialmente para atender à comunidade brasileira no Japão, rapidamente expandiu sua atuação para diversas comunidades estrangeiras e o próprio mercado japonês. A facilidade de pagamento em lojas de conveniência (konbini) e a entrega rápida garantem que seus clientes estejam conectados em mais de 120 países.

Com mais de 100 mil clientes atendidos, a empresa se destaca como uma referência em soluções tecnológicas no Japão oferecendo produtos e serviços de telecomunicações de alta qualidade. Em 2019, lançou os serviços Monica Wifi e Monica Mobile. Esses serviços de telefonia e internet se tornaram um enorme sucesso comercial em todo o Japão, conectando milhares de pessoas de forma simples e acessível.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções  

Mauricio de Sousa Produções (MSP) é uma das maiores e mais inovadoras empresas do setor de entretenimento, dona das principais propriedades intelectuais brasileiras, como Turma da Mônica e Chico Bento.

Pioneira no ramo de licenciamento de personagens no Brasil, destaca-se em três segmentos de negócios principais: audiovisual, experiências e entretenimento, sendo responsável pela produção de histórias em quadrinhos, livros, animações, games, entre outros conteúdos que aliam criatividade e inovação a narrativas originais. Sua missão é divertir, inspirar e fomentar a cultura por meio de histórias que abordam temas universais, como a valorização da amizade, sempre mantendo seu compromisso com o estímulo à diversidade e à inclusão.

Com um portfólio crescente de produções de sucesso em diversos meios e plataformas digitais, a MSP explora novas fronteiras do entretenimento, não apenas na adaptação de seus personagens a formatos inovadores, mas, também, na criação de projetos que dialogam de maneira única com o público contemporâneo de todas as idades. Empresa signatária dos WEPS (Princípios de Empoderamento da Mulher), plataforma da ONU Mulheres e do Pacto Global, é parceira do UNICEF e do WWF-Brasil, entre outras entidades reconhecidas internacionalmente.