O evento aconteceu entre os dias 7/02 e 16/02, nas capitais do Brasil: São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Rio de Janeiro
A 19ª edição do Roadshow Portugal United, reuniu representantes de renomadas empresas portuguesas do setor do turismo, a fim de apresentar o destino aos mercados internacionais. O evento ocorreu entre os dias 07 e 16/02/2024 em São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
Dentre os fornecedores, destacaram – se a presença da companhia aérea TAP Air Portugal, das redes de hotéis Cristal, Vila Galé, Lutécia, VIP, Palácio Estoril e Convento do Espinheiro, a promotora de eventos Intotravel DMC, o Freeport Outlet e o Turismo de Cascais.
Mais de 300 agentes do turismo marcaram presença e conheceram ainda mais sobre a oferta turística de Portugal com uma visão aprofundada dos produtos e serviços oferecidos por esses destacados fornecedores.
O coletivo Portugal United nasceu em 2005 com o objetivo de participar de uma feira de Turismo em São Paulo. A iniciativa estendeu-se para além do Brasil, chegando a muitos outros mercados. Ao longo de sua história, Portugal United já esteve presente em mais de 10 países, passando por mais de 40 cidades, sendo 16 delas no Brasil.
O Portugal United apresenta a diversidade turística das regiões do país com o objetivo de promove – lo internacionalmente, reconhecendo as maravilhas de sua gastronomia, hospedagem e entretenimento. O mercado brasileiro continua a ser uma prioridade para o coletivo e as entidades planejam os futuros passos com parceria às regiões brasileiras.
Crédito da foto: Pixabay