Notícias

Saiba onde ficar para acompanhar o 10º Encontro Brasileiro de Autos Antigos em Águas de Lindóia

Entre os dias 19 e 22 de junho, a cidade de Águas de Lindóia (SP) recebe a 10ª edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA), evento que se consolidou como o maior do gênero na América Latina. A celebração especial de uma década será realizada na Praça Adhemar de Barros e tem a expectativa de receber mais de 500 mil visitantes, com uma programação ampliada e novidades, como a exposição de motocicletas históricas e a mostra dos veículos premiados “Best in Show”.

Divulgação

Para quem deseja participar do EBAA com praticidade e conforto, o Hotel Monte Real é a opção mais bem localizada da cidade. Situado em frente à Praça Adhemar de Barros, famosa por ter sido projetada por Burle Marx, o hotel proporciona fácil acesso ao evento, permitindo que os visitantes acompanhem as atrações sem a necessidade de deslocamentos longos ou uso de transporte.

Aproveitando o feriado prolongado de Corpus Christi, o encontro oferece uma oportunidade de lazer diferenciada, combinando a paixão por veículos clássicos com a possibilidade de explorar outras atrações de Águas de Lindóia. A visitação é gratuita e o evento contará com estandes de peças para restauração, artigos colecionáveis, praça de alimentação de 1.500 m² e área de leilões, além da exposição de veículos pré-guerra.

Leonardo Figueira

Durante o período do encontro, o Hotel Monte Real oferecerá hospedagem com no mínimo três diárias, incluindo café da manhã, almoço e jantar, acesso à internet sem custo adicional, estacionamento coberto e atividades de recreação para todas as idades. A estrutura do empreendimento conta com 243 apartamentos equipados com ar-condicionado, piso antialérgico, Wi-Fi e frigobar, além de nove piscinas, saunas, quadras esportivas, brinquedoteca, academia ao ar livre, playground, salões de jogos, restaurante e pub inglês.

O Hotel Monte Real está a duas horas da capital paulista, na Estância Hidromineral de Águas de Lindóia, cercado pelas paisagens da Serra da Mantiqueira e com temperaturas agradáveis neste período de outono.

Divulgação

 Serviço

Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de LindóiaData: 19 a 22 de junho de 2025
Local: Praça Adhemar de Barros – Águas de Lindóia (SP)
Visitação: Gratuita

Informações sobre hospedagem – Hotel Monte RealReservas: www.montereal.com.br
Telefone: (19) 3924-9250
Pacotes com pensão completa entre os dias 18 e 22 de junho