Notícias

Sales Blitz: Club Med viaja o Brasil para apresentar novidades a agências

Equipe de executivos irá desembarcar em seis cidades e espera impactar cerca de 300 agências de viagens

Foto Divulgação

Entre os dias 7 e 25 de agosto, o Club Med irá promover a Sales Blitz, ação comercial com o objetivo de reforçar a venda de pacotes para os resorts brasileiros da rede no segundo semestre deste ano. Ao todo, os executivos da empresa irão desembarcar em seis cidades: Belo Horizonte, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba, Campinas (SP) e Ribeirão Preto (SP), onde esperam visitar cerca de 300 agências de viagens parceiras.

Durante os encontros, a equipe de representantes da área de Individual Lazer, juntamente com a gerência e diretoria Comercial, irá destacar todas as oportunidades de ofertas para os três resorts nacionais – Club Med Lake Paradise (SP), Club Med Rio das Pedras (RJ) e Club Med Trancoso (BA) – e as promoções que estão por vir ainda este ano, como Hot Sales, Fly &
Ski e Black Friday. Além disso, o novo Club Med Gramado (RS), que foi anunciado recentemente, entrará na pauta de conversas com os agentes de turismo locais.

Confira as datas dos encontros:

  • Belo Horizonte (MG): 07 a 09 de agosto
  • Goiânia (GO): 09 a 11 de agosto
  • Curitiba (PR): 14 a 16 de agosto
  • Porto Alegre (RS): 16 a 18 de agosto
  • Campinas (SP): 21 a 23 de agosto
  • Ribeirão Preto (SP): 23 a 25 de agosto

Sobre o Club Med
Fundado em 1950 por Gérard Blitz, ao qual se juntou mais tarde Gilbert Trigano, o Club Med inventou os conceitos de clube de férias all inclusive e de cuidados infantis, com a criação do Mini Club em 1967. Com operações em 40 países ao redor do mundo e cerca de 70 resorts Premium e Exclusive Collection espalhados por todos os continentes, o Club Med oferece
uma experiência de férias tranquila em destinos e locais excepcionais. No Brasil, a rede possui três villages em operação – o Club Med Lake Paradise (Mogi das Cruzes, SP), o Club Med Rio das Pedras (Mangaratiba, RJ) e o Club Med Trancoso (Bahia) – e um em construção, o Club Med Gramado (Rio Grande do Sul), com previsão de conclusão em 2025.

É também a marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa, com um portfólio de 16 resorts na neve, em destinos como França, Itália e Suíça. Com o apoio do acionista Fosun Tourism Group e a implementação bem-sucedida de sua estratégia de reposicionamento, o Club Med é líder mundial em férias premium all inclusive e experiências para famílias e casais. O Club Med emprega quase 25.000 Gentis Organizadores (G.O) e Gentis Empregados (G.E) globalmente, representando 110 nacionalidades.