Notícias

“Seu Lugar é Aqui”: Mercure BH Savassi veicula campanha publicitária para fortalecer vínculo com a cidade

O Hotel Mercure BH Savassi, uma unidade mineira da rede Accor, está veiculando a campanha “Seu Lugar é Aqui”. Com anúncios em mídia on-line e “out of home” (externa), o objetivo é reforçar o posicionamento do hotel como um espaço acolhedor e convidativo, que faz parte da vida dos belo-horizontinos e visitantes da cidade.

Fernanda Duarte

Com a campanha, criada pela AZ3 Comunicação, o Mercure BH Savassi busca criar um vínculo ainda mais estreito com a comunidade local, destacando a importância de se sentir em casa, mesmo estando fora dela. A gerente geral do hotel, Fernanda Duarte, explica que a ideia é transformar o Mercure BH Savassi em um ponto de encontro para momentos especiais, seja para negócios, lazer ou simplesmente para relaxar.

“Acreditamos que a experiência do hóspede vai muito além da acomodação. Queremos que nossos clientes se sintam parte da nossa história e que levem consigo memórias inesquecíveis da cidade. A campanha ‘Seu Lugar é Aqui’ é um convite para que todos descubram tudo o que o Mercure BH Savassi tem a oferecer”, afirma Fernanda Duarte.

Os anúncios convidam o público a fazer parte da jornada de cliente do hotel Mercure BH Savassi. “O que o hóspede precisa ele encontra aqui: quartos confortáveis, área de lazer com piscina em ambiente aberto, sauna, academia, área de eventos, restaurante e uma localização estratégica, na região da Savassi, perto de tudo de melhor que a cidade de Belo Horizonte tem a oferecer”, destaca Fernanda.

Inaugurado em 2000, o hotel passou por um “rebranding” em 2018 e adotou o nome Mercure BH Savassi. A escolha foi estratégica, pois associa o empreendimento a uma das regiões mais conhecidas de Belo Horizonte. A unidade mineira da rede Accor, líder global em hospitalidade com mais 5.700 propriedades em 110 países, tem se destacado por oferecer experiências personalizadas e de qualidade aos hóspedes.

Campanha Seu Lugar é Aqui Hotel Mercure BH Savassi