Notícias

Show Os Imortais: Tributo a Rita Lee e Cazuza

Divulgação

O show tem a missão de trazer ao público o melhor de suas memórias afetivas com “Os Imortais” da música brasileira. Valério Araújo e Miriam Ruperti interpretam o Cazuza e Rita Lee, respectivamente. O show “Os Imortais” tem em seu DNA a era de ouro do rock nacional. Unindo o melhor da poesia e emoção, eles trazem um roteiro de lindas leituras das mais belas canções destes inesquecíveis artistas, remetendo o público às suas melhores lembranças.

Marcado por um contagiante alto astral, sua apresentação leva o publico imediatamente a uma linda viagem no tempo e ao relembrar sucessos como “Lança Perfume” e “Ovelha Negra”, Miriam se entrega por completo no palco levando a todos momentos nostálgicos e únicos! Com seu cabelo cor de fogo, figurino, voz e trejeitos a cantora surpreende a todos.

Misturando sua própria personalidade nas interpretações das canções de Cazuza no palco, Valério leva a essência de um verdadeiro poeta e durante todo o show enaltece mensagens de amor, empatia e muito romance, claro! Ele apresenta canções como “Faz parte do meu show”, “Codinome Beija Flor”, “Ideologia”, “Pro dia nascer Feliz”, “Vida Louca Vida*. Também entra no repertório uma homenagem a Imortal Cassia Eller com a canção “Malandragem”.

Os imortais – Homenagem a Cazuza e Rita Lee
Show
Data: 12/10 (sábado)
Horário: 21h
Classificação: 12 anos
Ingressos: R$140 (inteira)

Ingressos na Bilheteria ou Sympla

Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sábados, das 12h às 20h ou até 30
minutos após o início do espetáculo. Domingos e feriados, das 12h às 19h ou
até 30 minutos após o início do espetáculo.

Horário de abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.

Mais informações: (31) 3516-1360.

Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança.  O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo.