Notícias

Unindo duas paixões nacionais, o café e o carnaval, 3 Corações comanda folia no Rio de Janeiro e Salvador 

Marca estará presente no Baile do Copa e nos camarotes N1, Nosso Camarote e Arpoador da Sapucaí na capital carioca, além de no Trio Elétrico do Alok e no Camarote Expresso 2222 na Bahia

Divulgação

Presente no coração dos brasileiros, o café há muito tempo deixou de ser consumido somente ao acordar ou em reuniões de trabalho. A 3 Corações, referência nacional em cafés e líder do segmento, prova que cada vez mais a bebida mais amada do Brasil pode ser consumida de formas diferentes, inclusive virou uma aliada a grandes eventos do país. E o que combina mais com a folia e diversão do Carnaval do que uma boa dose de ânimo proporcionada pelo café? Pensando em unir as duas paixões nacionais, a marca vai comandar as festas do Rio de Janeiro e Salvador levando a bebida em diferentes formatos que vão desde o original espresso até drinks alcóolicos e chocolates quentes.

“A 3 Corações carrega no DNA uma das maiores paixões dos brasileiros e não há folia que move mais o Brasil do que Carnaval e essa combinação já se provou de sucesso. Seguimos sendo a principal referência em café dentro de eventos e festas por todo o país e isto vem, não só aproximando a 3 Corações de seu público, mas também apresentando essa bebida tão amada de formas inusitadas que já ganharam também o coração dos brasileiros”, explica Anderson Spada, Head de Marketing da 3 Corações.

Na capital carioca, a 3 Corações estará presente na Sapucaí durante os tradicionais desfiles como o café oficial dos camarotes N1 e Nosso Camarote. Em ambos, a marca vai oferecer drinks alcoólicos, espressos, cappuccinos, chocolates quente e chás. O drink, o ESPRESSO GT PINK LEMONADE, é uma criação exclusiva da marca em parceria com o Gin Beefeater. No camarote Arpoador, a 3 Corações chegará com três espaços diferentes que também oferecerão serviço de espressos, cappuccinos, chocolates quente e chás.

Fora do sambódromo, a marca também participa do Baile do Copa e, no camarote da Silvia Braz, apresentará drinks assinados pela musa do baile e embaixadora da marca, além de espressos, cappuccinos, chocolates quente e chás. Ao final, todos os convidados da festa receberão um brinde da marca.

Já em Salvador, a festa acontece do trio ao camarote. Embaixador da marca, Alok vai comandar pelo segundo ano consecutivo o seu trio elétrico com o patrocínio da 3 Corações que, também, estará no Camarote Expresso 2222 com o serviço de espressos, cappuccinos, chocolates quente e chás.

Sobre o Grupo 3corações

O Grupo 3corações, empresa líder do segmento de cafés no Brasil, possui um portfólio completo em todas as categorias de cafés: desde tradicionais, especiais, cápsulas, solúveis, instantâneos, até cafés prontos para beber. É reconhecida como líder absoluta nas categorias torrado e moído, bem como em cappuccinos.

Além da marca nacional 3 Corações, o grupo detém mais de 30 marcas de cafés, entre elas: Santa Clara, líder no norte e no nordeste, as clássicas regionais Pimpinela, Brasileiro, Fort, Iguaçu, Itamaraty, Letícia, Fino Grão, Cirol, Doutor, Divinópolis, Toko, Café Manaus, Cruzeiro, entre outras. Também comercializa filtros, porta filtros e acessórios.

A empresa é referência em inovação com a solução exclusiva TRES®️, que conta com um portfólio de máquinas de café e multibebidas, e oferece mais de 40 sabores entre cafés espressos, bebidas cremosas, chás e cafés filtrados em cápsulas.

Além de proporcionar diferentes experiências e possibilidades de consumo de cafés, o grupo também atua no segmento de refresco em pó (Frisco e Tornado), achocolatado (Chocolatto), temperos e derivados de milho (Claramil, Dona Clara e Kimimo).

Em 2020, ingressou em novos segmentos como leites vegetais e isotônicos naturais, fruto da joint venture com a Positive Brands, detentora das marcas A Tal da Castanha, Jungle, Plant Power, entre outras.

Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia possui 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), 9 Plantas Fabris, 2 Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa Integradora e a Escola de Serviços e Sabores.

Está presente em mais de 400 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. O grupo 3coracoes também exporta café para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos.

Para mais informações, acesse o site.