Maior renovação desde 2016 da United Polaris – a classe executiva internacional da companhia – surge com o aumento da demanda internacional e o crescimento da United como a maior companhia aérea nas rotas do Atlântico e do Pacífico;
Novos produtos a bordo incluem sérum para os olhos, spray facial, creme para as mãos, lenço para limpeza da pele; travesseiro de gel refrescante, manta para o dia e vídeos de bem-estar; nos lounges United Polaris, clientes têm acesso aos produtos da Therabody;
Segundo nova pesquisa, 83% dos viajantes internacionais afirmam que é importante recuperar o sono durante o voo e 61% reservam assento já pensando em dormir*
A United Airlines – uma das maiores companhias aéreas do mundo, que opera voos regulares diretos entre o Brasil e os Estados Unidos – anunciou hoje a maior atualização da classe executiva United Polaris em sete anos, com a estreia de novos amenity kits em solo e a bordo, das marcas Therabody® e Saks Fifth Avenue, desenvolvidos para oferecer aos passageiros “o melhor sono nas alturas”.
De acordo com uma recente pesquisa, 83% dos viajantes internacionais afirmam que é importante recuperar o sono durante o voo e 61% reservam o assento já pensando em dormir*. Muitos viajantes internacionais dizem que dormir é mais importante do que a maioria dos aspectos da experiência a bordo: 66% afirmam que é mais importante do que ter acesso ao Wi-Fi; 74% relatam que é mais importante do que assistir aos programas favoritos; e 61% dizem que é mais importante do que o serviço de bebidas a bordo.
Os amenity kits da Therabody contêm sérum para os olhos, spray facial, creme para as mãos e lenço para limpeza da pele exclusivos para os clientes da United. Adicionalmente, vídeos de bem-estar estão disponíveis nas telas individuais de entretenimento a bordo. Os premiados acessórios da Therabody, como Espreguiçadeira, Massageador e Botas de Relaxamento RecoveryAir, são oferecidos nos lounges da companhia. A nova linha de roupa de cama da sofisticada marca Saks Fifth Avenue inclui itens selecionados desenvolvidos com plástico reciclado, em linha com o compromisso da United de reduzir o impacto ambiental, além de manta exclusiva, uma edição limitada criada pela estilista Claude Kameni, que foi nomeada uma das designers negras mais influentes para acompanhar em 2023.
A United oferece os novos amenity kits à medida em que a demanda por viagens internacionais aumenta e que a companhia se consolida como a maior companhia aérea nas rotas do Atlântico e do Pacífico. Desde o início do ano até o momento, as reservas em voos internacionais da United aumentaram 20% com relação a 2022, sendo que os clientes estão preferindo assentos de cabine premium (United Polaris e United Premium Plus): 30% a mais do que no ano passado.
Produtos Therabody ajudam os passageiros a chegar revigorados
Os produtos de bem-estar da Therabody estão presentes em toda a experiência de viagem – nos lounges da United, a bordo, na classe executiva United Polaris e on-line, para associados United MileagePlus® ganharem milhas em compras.
A bordo, os clientes podem experimentar um novo amenity kit que apresenta produtos exclusivos TheraFace de cuidados com a pele, que são projetados para ajudar os passageiros a se sentirem revigorados ao desembarcar. Disponíveis dentro de uma pochete exclusiva, produzida com plástico reciclado, os clientes encontrarão:
- Sérum para os olhos TheraFace: A United é a única companhia aérea dos EUA que oferece sérum para os olhos em seu amenity kit. Elaborado com ingredientes como niacinamida, cafeína, ácido hialurônico, vitamina B5 e alantoína, o sérum ajuda a reduzir o inchaço, melhorar a hidratação, acalmar a delicada área dos olhos e melhorar a função de barreira da pele.
- TheraFace face spray: Formulado para ajudar a acalmar, hidratar e proteger a pele, este spray apresenta ácido hialurônico, vitamina B5, extrato de flor de calêndula, suco de folha de aloe vera e glicerina.
- Lenço para limpeza da pele TheraFace: Limpe o rosto sem ressecar a pele graças a ingredientes como vitamina B5 e E, extrato de flor de calêndula, suco de folha de aloe vera e glicerina.
- Creme para as mãos TheraFace: Evite as temidas mãos secas graças a ingredientes como niacinamida, manteiga de karité, ácido hialurônico, óleo de amêndoas doces e vitamina B5. Tanto o creme para as mãos quanto o spray facial também estão disponíveis nos lavatórios a bordo.
- Itens indispensáveis: O kit também contempla comodidades para o cliente chegar revigorado, incluindo uma escova de dentes de bambu, pasta de dentes, máscara de sono, tampões para os ouvidos, meias e uma caneta.
Os clientes também podem acessar vídeos de bem-estar gratuitos a bordo da equipe de especialistas da Therabody. Os vídeos são adaptados para passageiros que procuram incorporar práticas de bem-estar simples e eficazes em sua viagem, como movimento, respiração e meditações guiadas para relaxamento e sono.
No aeroporto, as Suítes Reset da Therabody estão programadas para abrir no outono do Hemisfério Norte, em todos os lounges da United Polaris, com início em Nova York/Newark e São Francisco no final de outubro, seguidos por Chicago O’Hare, Houston Intercontinental, Los Angeles e Washington Dulles. Estima-se que cada lounge ofereça pelo menos um quarto semi-privado, equipado com a tecnologia de bem-estar Therabody, incluindo uma Therabody Lounger, que combina terapia de som e vibração para relaxamento de corpo inteiro. As comodidades adicionais disponíveis através dos atendentes dos lounges incluem Botas de Relaxamento e Massageadores RecoveryAir para apoiar a circulação, drenagem linfática e recuperação muscular e ajudar na diminuição do inchaço e rigidez, além de Óculos Inteligentes (SmartGoggles) para ajudar os clientes a se sentirem mais relaxados. Os produtos de cuidados com a pele TheraFace também estão disponíveis nos banheiros e chuveiros dos lounges United Polaris.
E para os viajantes que desejam levar a experiência Therabody para casa, os associados MileagePlus agora podem ganhar até seis milhas MileagePlus por dólar gasto** em compras on-line da Therabody. Esta oferta está disponível para associados MileagePlus nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e locais selecionados na Europa. (**A oferta varia de acordo com o país e há condições; consulte os termos completos no site)
Roupa de cama renovada by Saks Fifth Avenue oferece conforto e estilo
Os passageiros agora podem desfrutar dos assentos exclusivos United Polaris com a nova roupa de cama Saks Fifth Avenue, que apresenta um design moderno e itens selecionados feitos com plástico reciclado.1
- Travesseiro e edredom grandes… e um travesseiro de gel extra refrescante – a United Polaris é a única cabine de classe executiva dos EUA que fornece dois travesseiros por pessoa e a United é a única companhia aérea a oferecer um travesseiro de gel refrescante.
- Manta exclusiva em edição limitada – Com um padrão da designer de moda Claude Kameni e feita de plástico 100% reciclado, a manta oferece calor e conforto adicionais. Kameni é uma designer autodidata nativa de Camarões que venceu uma competição para projetar a nova manta da United Airlines x Saks Fifth Avenue, como parte do programa acelerador de designers da Saks, The New Wave. O design reflete o olhar refinado de Claude para padrões e cores e o ponto de vista fashion-forward da Saks, além da experiência moderna da marca United. A manta estará disponível até o início de 2024.
Alimentos e bebidas sofisticados
A United está em uma jornada contínua para elevar os alimentos e bebidas servidos a bordo na Polaris. Desde o início do ano até o momento, a companhia adicionou mais de 20 novas marcas de vinho, cerveja e bebidas alcoólicas ao seu menu, incluindo algumas premiadas, como Whispering Angel, Groth, Caymus Mer Soleil e Tito’s, e apresentará marcas adicionais ainda em 2023, incluindo JUSTIN Justification e Bell’s.
A United também trouxe de volta os favoritos dos clientes, como o carrinho de sorvete, em fevereiro, e um serviço de aperitivos. Além disso, introduziu quase 100 novos itens de menu em todas as cabines e rotas. Os clientes podem acessar os menus de bordo antes do voo, por meio do aplicativo e do site da United, e fazer a reserva antecipada da refeição de sua escolha.
Malha global líder no setor
A United é a companhia aérea de bandeira dos Estados Unidos, atendendo mais de 130 destinos internacionais este ano. No Atlântico e no Pacífico, a United serve mais localidades do que todas as companhias aéreas dos EUA juntas.
No início deste ano, a United anunciou a maior expansão de malha no Pacífico Sul na história da aviação – aumentando seus voos entre os EUA e a Austrália/Nova Zelândia em mais de 40% no inverno do Hemisfério Norte, em comparação com 2022. Com 66 voos semanais para Austrália e Nova Zelândia, a United terá mais voos e atenderá mais destinos na região a partir dos EUA do que qualquer outra companhia aérea do mundo. No geral, excluindo os voos da China continental, a rede transpacífica da United será 50% maior do que todas as outras companhias aéreas dos EUA combinadas neste inverno. E, ainda este ano, a United retomará o serviço para Pequim pela primeira vez desde 2020 e lançará voos para dois novos destinos transpacíficos: Manila, nas Filipinas, e Christchurch, na Nova Zelândia.
Desde 2017, a United adicionou mais de 30 novas rotas e 15 novos destinos do outro lado do Atlântico e é a única companhia aérea a oferecer voos sem escalas dos EUA para cidades como Málaga, Dubrovnik, Maiorca e Tenerife. A United estendeu voos em vários mercados sazonais neste outono, incluindo Nova York/Newark para Atenas e Washington Dulles para Roma, e operará uma segunda frequência diária de Nova York/Newark para Delhi neste inverno.
A United também continua a aumentar sua rede na América Latina – está 10% maior na região do que antes da pandemia e, atualmente, é a maior companhia aérea entre os EUA e a América Central.
A Experiência United Polaris
Os novos amenity kits Therabody e Saks Fifth Avenue somam-se a uma linha de ofertas de luxo que fazem da United Polaris o “melhor sono nos céus”. No aeroporto, os passageiros da United Polaris desfrutam de acesso ao lounge United Polaris, que possui chuveiro tipo spa, banheiros privativos, bar e refeições à la carte, além de serviço prioritário com Premier Access® e bagagem despachada gratuitamente. A bordo, o cliente fica confortável em seu próprio pod individual, com um assento reclinável grande o suficiente para se esticar, desfrutando de telas individuais de 16 polegadas, com fones de ouvido com redução de ruído e opções de conteúdo atualizadas regularmente, bebidas ilimitadas, refeições a bordo com vários pratos, além de toaletes exclusivos para passageiros da United Polaris.
*Fonte: Em nome da United, a Ketchum realizou uma pesquisa on-line com 1.193 adultos americanos, 986 dos quais viajaram de avião em algum momento, incluindo 173 que viajam internacionalmente pelo menos uma vez por ano. A pesquisa foi realizada entre os dias 14 e 15 de setembro de 2023, com nível de 95% de acerto e margem de erro de ±/-3%.
Sobre a United Airlines
Na United, Good Leads The Way. Com hubs nos EUA em Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova York/Newark, São Francisco e Washington, D.C., a United opera a rede de rotas globais mais abrangente entre as empresas aéreas norte-americanas e é agora a maior companhia aérea do mundo, em assentos por milhas oferecidos. A United Airlines Holdings, Inc., empresa controladora da United Airlines, Inc., é negociada na Nasdaq sob o símbolo “UAL”.
Sobre a Therabody
A Therabody® é líder em tecnologia de bem-estar, com a missão de capacitar cada corpo a viver melhor, mais tempo e de forma mais saudável, criando tecnologias inovadoras. Fundada pelo Dr. Jason Wersland, inventor do Theragun, o ecossistema de produtos e conteúdo apoiado pela ciência da empresa inclui dispositivos de desempenho, bem-estar e beleza, hardware, software proprietário, conteúdo digital e biometria, que têm benefícios comprovados para o corpo e a mente e estão disponíveis em mais de 60 países, incluindo em lojas de varejo de propriedade da empresa e na Reset®, um centro de bem-estar e recuperação de todo o corpo.
Para mais informações, baixe o aplicativo Therabody para iOS ou Android, acesse o site da empresa ou siga @therabody nas redes sociais.
Sobre Saks Fifth Avenue
Saks Fifth Avenue é o principal nome em compras de luxo. Desde 1924, a marca mantém a reputação de oferecer uma variedade de moda com curadoria especializada e serviço altamente personalizado. A experiência Saks Fifth Avenue oferece compras perfeitas em todos os canais por meio de uma plataforma digital elevada e serviços presenciais fornecidos por uma rede extraordinária de 39 lojas Saks Fifth Avenue em toda a América do Norte.
Compre no aplicativo Saks ou visite o site para encontrar uma loja da Saks Fifth Avenue perto de você. Siga @saks no Instagram, TikTok e Facebook, @thesaksman no Instagram e @Saks Quinta Avenida no LinkedIn.
Sobre Claude Kameni
Claude Kameni é uma designer de moda contemporânea que vê sua marca homônima como uma ponte entre sua cultura e a indústria global da moda. As estampas coloridas, padrões ousados e designs únicos encontrados no trabalho de Claude são inspirados em sua herança da África Ocidental, em Yaoundé, Camarões. Quando criança, ela era extremamente criativa, com um olhar refinado para silhuetas e cores. Após sua mudança para os Estados Unidos, aos oito anos de idade, ela pôde fazer sua primeira aula de moda no ensino médio, o que desencadeou sua jornada no design. Desde então, Claude estudou extensivamente padrões, para manipulá-los na criação de roupas extremamente atraentes, que chamaram a atenção das celebridades. Mestre em design africano, Claude Kameni também trabalha utilizando o tradicional tecido rígido de estampa africana, transformando-o em uma variedade de peças respiráveis, destinadas a todo e qualquer corpo.
1 Os únicos itens de cama renovados produzidos com plástico reciclado são a manta exclusiva de edição limitada da Saks Fifth Avenue, o edredom e o travesseiro grande.
Crédito das fotos: Divulgação