As novas suítes United Polaris Studio℠ são 25% maiores que as United Polaris®, com portas de privacidade, pufe extra para acompanhantes, telas de 27 polegadas, produtos de luxo para cuidados com a pele e harmonização exclusiva de caviar e vinho; Os novos Boeing 787-9 com interior United Elevated passam por uma transformação completa, com o maior número total de assentos premium na frota da United, novas suítes United Polaris Studio, novas suítes United Polaris, assentos United Premium Plus® atualizados com divisórias de privacidade e carregamento sem fio, e as maiores telas na classe econômica do mundo.

A United Airlines, que opera voos regulares sem escalas entre o Brasil e os Estados Unidos, revelou hoje o interior United Elevated em uma nova aeronave Boeing 787-9, que eleva o padrão das viagens internacionais premium entre as companhias aéreas dos EUA e inclui duas novas suítes de classe executiva, o maior número total de assentos premium da frota da United, um serviço de amuse-bouche com caviar Ossetra, conectividade Starlink e telas OLED 4K ainda maiores no encosto.
As novas suítes United Polaris Studio da companhia estão posicionadas na primeira fileira de cada seção da classe executiva e totalizam oito assentos totalmente reclináveis e com acesso completo ao corredor – 25% maiores do que os United Polaris padrão –, portas de privacidade, um pufe extra para acompanhantes, opções exclusivas de pratos principais, um serviço de amuse-bouche com caviar Ossetra, novos amenity kits com seleção de luxo para cuidados com a pele, carregamento sem fio, conectividade Bluetooth e uma enorme tela OLED 4K de 27 polegadas no encosto – a maior entre as companhias aéreas dos EUA.
Os assentos padrão da United Polaris também estão sendo atualizados para suítes, com a adição de portas deslizantes e telas OLED 4K maiores, de 19 polegadas, e todos os clientes que voam na classe executiva United Polaris terão acesso aos seis premiados lounges United Polaris da companhia em toda a malha.
“Já oferecemos uma experiência internacional superior e voamos para a maioria dos lugares do Atlântico e do Pacífico. Essas inovações proporcionam uma experiência geral mais premium, dão aos clientes ainda mais motivos para escolher a United e preparam nossa companhia para crescer na próxima década e além”, disse Andrew Nocella, vice-presidente executivo e diretor comercial da United. “Nunca ficamos parados e estamos sempre buscando novas maneiras de nos diferenciar de outras companhias aéreas. E estamos confiantes de que essa experiência elevada levará os voos internacionais a novos patamares.”
O interior elevado, reinventado, do 787-9 inclui uma transformação completa — acabamentos refinados e uma sensação mais fresca, iluminada e aconchegante — com opções para todos os gostos: 99 assentos premium no total — a maior porcentagem entre as companhias aéreas dos EUA, assentos United Premium Plus com divisórias de privacidade e carregamento sem fio, e uma cabine United Economy® com conectividade Bluetooth e as maiores telas de classe econômica do mundo.
Somente neste ano, a United investiu mais de US$ 150 milhões em melhorias totais em alimentos e bebidas, e os aviões com o interior United Elevated incluirão acesso a um novo bar de lanches a bordo para os clientes da classe executiva United Polaris, que irá oferecer opções de marcas como Garretts, Community e Joe & Seph’s, além de seleções específicas do United Polaris Studio, como um amuse-bouche de caviar Ossetra harmonizado com Champagne Laurent-Perrier Cuvée Rosé. A companhia também oferecerá opções de refeições durante o voo, incluindo um serviço de tapas com influência regional. E os clientes da United Economy® terão opções gastronômicas expandidas com três opções de pratos principais, novas sobremesas e um menu de aperitivos.
A United espera receber o primeiro United 787-9 com o interior Elevated antes do final de 2025, com os primeiros voos internacionais de passageiros planejados para 2026, de São Francisco para Singapura e de São Francisco para Londres. A United é a maior companhia aérea do Atlântico e Pacífico* e voa para 147 destinos internacionais no total. Todas as futuras entregas do 787 da United contarão com suítes United Polaris Studio e interiores elevados, e a companhia espera que cerca de 30 dessas aeronaves se juntem à sua frota até 2027.
Aeronaves com interior elevado também estarão entre os primeiros aviões widebody da United a oferecer conectividade Starlink gratuita para associados do United MileagePlus. O serviço é ideal para viagens internacionais, pois oferece acesso rápido e confiável à internet em todo o mundo, incluindo oceanos, regiões polares e outros locais remotos antes inacessíveis por sinais tradicionais de celular ou Wi-Fi.
As primeiras entregas de aeronaves 787-9 com interior elevado incluirão:
- Oito suítes United Polaris Business Class Studio
- Duas fileiras em duas seções, configuração 1-2-1
- 56 suítes United Polaris Business Class
- 14 fileiras, em duas seções, em configuração 1-2-1
- Os clientes podem escolher entre assentos voltados para a janela ou para o centro da aeronave (ideal para viajantes individuais) e assentos com todas as suítes voltados para o corredor (perfeito para quem viaja acompanhado)
- 35 assentos United Premium Plus, o maior número da frota da United
- 5 fileiras em configuração 2-3-2
- 33 assentos United Economy Plus e 90 assentos United Economy
- 15 fileiras no total em configuração 3-3-3
Os 787-9s da companhia têm atualmente 48 assentos United Polaris, 21 assentos United Premium Plus, 39 assentos United Economy Plus e 149 assentos United Economy.
United Polaris Studio
Localizado na primeira fileira de cada seção da classe executiva, o United Polaris Studio terá um preço diferenciado da United Polaris padrão e inclui recursos e elementos de design superiores. As suítes United Polaris Studio são maiores e incluem um pufe com cinto de segurança para acompanhantes em seis dos oito assentos. Cada suíte United Polaris Studio também possui uma enorme tela sensível ao toque OLED 4K de 27 polegadas – a maior entre as companhias aéreas dos EUA –, conectividade Bluetooth, carregamento sem fio, além de tomadas USB-C e elétricas separadas. A suíte também inclui opções de controle digital de assento, mesas de quartzo, assento macio em mistura de lã e acabamento em madeira.
As comodidades do United Polaris Studio também foram aprimoradas e incluem pijamas com capuz e chinelos exclusivos em todos os voos, novos fones de ouvido com cancelamento de ruído equipados com tecnologia Meridian, amenity kits com produtos de luxo de cuidados com a pele Perricone MD Cold Plasma Plus+ clinicamente formulados, cartas de baralho da marca United (ideais para passar o tempo com alguém no pufe), uma almofada de veludo macia no pufe, além de roupa de cama Saks Fifth Avenue, que inclui edredom, cobertor para o dia a dia, travesseiro grande e travesseiro com gel refrescante.
E os clientes que reservarem uma suíte United Polaris Studio terão acesso à área de Recepção Global® da companhia, embarque preferencial junto com os clientes United Global Services® e serão elegíveis para o programa de traslado em pátio da United.
United Polaris
As novas suítes United Polaris padrão em aeronaves com interior elevado também foram modernizadas, com a adição de portas deslizantes, tela sensível ao toque OLED 4K de 19 polegadas com Bluetooth, quatro maneiras de carregar dispositivos, incluindo sem fio, e controles digitais dos assentos. Cada suíte United Polaris oferece acesso ao corredor e assentos revestidos em lã sintética respirável. E, pela primeira vez entre as companhias aéreas dos EUA, os clientes podem escolher entre assentos voltados para a janela ou para o centro da aeronave, mais adequados para viajantes individuais que desejam ainda mais privacidade, ou assentos voltados para o corredor, com uma divisória que desce até a altura da cama – perfeito para pessoas viajando juntas.
O famoso carrinho de sundae United Polaris também foi modernizado, com uma rotação de sabores de sorvete Tillamook em destaque por tempo limitado, juntamente com novas coberturas que estarão disponíveis durante todo o ano, além do clássico favorito dos clientes: a fava de baunilha.
United Premium Plus e United Economy
Os assentos United Premium Plus em aeronaves com interior elevado também recebem uma grande atualização, adicionando elementos normalmente reservados aos clientes United Polaris, incluindo materiais de toque suave, mesas de coquetel de quartzo e uma tela OLED 4K de 16 polegadas. Os clientes também poderão desfrutar de Bluetooth e três maneiras de carregar seus dispositivos pessoais, incluindo sem fio – pela primeira vez, oferecida na United Premium Plus. Os assentos também incluem um suporte dedicado para garrafa de água e fones de ouvido, bem como uma divisória de privacidade com luz de leitura integrada – também uma novidade na United Premium Plus.
Os clientes da United Economy Plus e da United Economy em aeronaves com interior elevado desfrutarão de telas OLED 4K de 13 polegadas – as maiores telas da classe econômica do mundo. Essas cabines também incluem conectividade Bluetooth em todos os assentos e seis tomadas por fileira. Trazendo a mesma aparência e sensação renovadas da cabine UPP da United, os clientes da United Economy poderão relaxar graças ao assento que se move conforme o assento reclina.
Investimentos em Alimentos e Bebidas
Os investimentos da United em seu programa de alimentos e bebidas estão dando resultados: os índices de satisfação do cliente aumentaram 12% no primeiro trimestre de 2025, em comparação com msmo período do ano passado. A equipe continua focada em criar experiências gastronômicas de alta qualidade, com toques exclusivos em todas as cabines, e os upgrades a bordo das aeronaves Elevated não são exceção: além do serviço de amuse-bouche de caviar Ossetra, os clientes do United Polaris Studio receberão uma caixa de lanches especiais, selecionada após a sobremesa, entregue em seu assento, que inclui uma combinação de iguarias premium salgadas, doces e salgadas, acesso a opções exclusivas de pratos principais e Champagne Laurent-Perrier Cuvée Rosé.
As ofertas especiais de alimentos e bebidas a bordo das aeronaves Elevated dão continuidade ao trabalho já em andamento para aprimorar a experiência gastronômica de todos os clientes da United. A oferta de vinhos da United Polaris está atualmente entre as mais premium de qualquer companhia aérea dos EUA, com parcerias exclusivas com marcas como Heitz Cellar, Shafer Vineyards, Stony Hill Vineyard e Champagne Laurent-Perrier, além de ofertas rotativas de Domaine Serene, Chateau Beaucastel, VIK e The Mascot. Os clientes da United Polaris também verão em breve mais cardápios regionais, com rotatividade mensal, além de novos pães para o café da manhã, molhos para salada em garrafa, cestas de lanches atualizadas durante o voo e a adição de um Aperol Spritz ao menu de bebidas. E os clientes da classe econômica internacional em breve desfrutarão de melhorias como saladas frescas com molho premium, mais opções de pratos principais, novas sobremesas e um aperitivo completo servido antes do almoço/jantar completo.
Por fim, a United lançou novos cardápios e reformulou completamente a louça de bordo com novos pratos, copos, talheres, toalhas e temperos – incluindo flocos de pimenta vermelha.
*medido com base em assentos por milhas oferecidos.
Sobre a United Airlines
Na United, Good Leads The Way. Com hubs nos EUA em Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova York/Newark, São Francisco e Washington, D.C., a United opera a rede de rotas globais mais abrangente entre as empresas aéreas norte-americanas e é agora a maior companhia aérea do mundo, em assentos por milhas oferecidos. A United Airlines Holdings, Inc., empresa controladora da United Airlines, Inc., é negociada na Nasdaq sob o símbolo “UAL”.