Ação desenvolvida em parceria com a holandesa L-founders of loyalty, especializada em soluções de fidelidade para o varejo, oferece produtos de cozinha exclusivos das marcas Green Ray e Boretti
A rede de supermercados Verdemar, com unidades na cidade de Belo Horizonte e Nova Lima, inicia sua primeira campanha “Meu Selinho de Desconto Verdemar”, na segunda-feira (21), em parceria com a L-founders of loyalty, líder global em soluções para programas de fidelidade. Tendo como embaixador o Chef Léo Paixão, a nova campanha vai permitir que consumidores cadastrados no programa “Meu Verdemar”, nas compras a partir de R$30,00 em um mesmo cupom fiscal, realizadas em qualquer uma das 16 lojas ou pelo site da rede, acumulem selos de desconto que darão o direito a até 98% de desconto na aquisição de panelas e facas importadas das marcas italianas Green Ray e Boretti.
Alexandre Poni, sócio e diretor Comercial do Verdemar, destaca que a iniciativa é um sonho antigo da rede de fazer uma ação simples, lúdica e ao mesmo tempo envolvendo prêmios colecionáveis de alto padrão de qualidade. “Como somos uma rede de supermercados totalmente voltada para a alta gastronomia e em inovar a experiência do cliente no segmento, optamos por fazer uma ação que envolvesse panelas, facas e tábuas. E, é claro, para a campanha ficar ainda melhor, optamos por marcas italianas, renomadas e sustentáveis, que condiz com o DNA da nossa empresa. Será mais uma ação de sucesso”, reforça.
“As campanhas de selos geram um engajamento enorme, pois trazem um aspecto de gameficação lúdico que conquistou todas as gerações desde sua introdução no mercado brasileiro, ao mesmo tempo que recompensa os clientes de nossos parceiros com produtos premium por sua fidelidade a rede. Agradecemos o Verdemar pela grande parceria na preparação dessa Campanha que sem dúvida será um sucesso”, afirma Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty na América Latina.
A campanha conta com três modelos de facas da marca italiana Boretti, produzidas em aço 100% inoxidável (Faca para Pão, Faca do Chef e a Faca Santoku), e tábua de corte feita de madeira acácia, além de exclusivas panelas italianas da marca Green Ray, feitas com matéria-prima natural, reciclável, sem corantes e material antiaderente profissional de longa duração.
Saiba como participar:
A cada R$30,00 em compras nas Lojas Participantes, os Clientes Meu Verdemar terão direito a um selo de desconto para juntar e trocar por produtos Green Ray e Boretti, que estão incluídos na Campanha “Meu Selinho de Desconto Verdemar”. Os produtos podem ser adquiridos a partir de 35 selos e o valor adicional será a partir de R$6,99, com descontos de até 98%. Nas compras a partir de R$30,00, em um mesmo cupom fiscal, com produtos aceleradores, os clientes podem adquirir selos de desconto adicionais.
A partir do dia 21/08/2023 a 10/12/2023, os selos de desconto podem ser adquiridos em todas as lojas físicas, site e APP do Verdemar. Quanto aos produtos, a partir do dia 11/12/2023 a 24/12/2023, poderão ser comprados com ou sem desconto nas lojas físicas do Verdemar.
Cada cartela terá a capacidade máxima de 100 selos, sendo que para cada produto há uma quantidade de selos necessária para conquistar a compra com descontos.
Sobre o Verdemar
A rede supermercadista mineira possui 30 anos de história, focada na oferta de produtos exclusivos e serviços gastronômicos. Reconhecida pelo atendimento diferenciado, variedade e sofisticação do mix de produtos, amplo potencial de importação e pelos itens de produção ou de marca própria, o Verdemar apresenta, também, diversas operações exclusivas em suas lojas que, a cada dia, encantam mais os seus clientes como pizzaria, cafeteria, sushi e temakeria, creperia, grill, parrilla, saladas e muito mais.
Sobre a L – founders of loyalty
Com operação em todos os continentes e presente em 37 países e em 2022 já beneficiou 100 milhões de consumidores, em parceria com mais de 43 mil estabelecimentos. A L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos) e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.800 anos de experiência no segmento. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar propósitos de responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.