
Iniciativa contou com apoio da TAP Air Portugal e da vinícola Santa Vitória, reunindo profissionais do trade turístico no bar Charles Edward.
Na noite de 15 de abril, a Vila Galé Hotéis promoveu a WTM Wine Party, um evento exclusivo realizado no bar Charles Edward, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. A ação contou com o apoio da TAP Air Portugal e da vinícola Santa Vitória, e integrou a programação paralela à WTM Latin America, uma das principais feiras de turismo do continente.
A recepção reuniu mais de 400 convidados, entre operadores, agentes de viagens, influenciadores e outros profissionais do setor, recebidos pela equipe da Vila Galé vinda de diversas regiões do Brasil.

Entre os anfitriões esteve Pedro Ribeiro, Diretor de Marketing e Vendas do Grupo Vila Galé, que veio de Portugal especialmente para a ocasião. Durante o evento, foram apresentados os novos empreendimentos da rede no Brasil: o Vila Galé Collection Ouro Preto, em Cachoeira do Campo (MG), e o Vila Galé Collection Amazônia, em Belém (PA).
Além de promover networking e fortalecer parcerias, o encontro celebrou a cultura e a hospitalidade portuguesa com a degustação de rótulos selecionados da Santa Vitória Vinhos, marca pertencente ao Grupo Vila Galé e reconhecida pela produção de vinhos e azeites no Alentejo, em Portugal.
A iniciativa reafirma o compromisso da rede com a expansão no Brasil e o fortalecimento de laços estratégicos no mercado latino-americano de turismo.


Sobre o Grupo Vila Galé
O Grupo Vila Galé é uma das maiores redes hoteleiras de Portugal e a maior rede de resorts no Brasil. Com 49 hotéis em operação, distribuídos por Portugal, Brasil, Espanha e Cuba, a empresa se destaca pela excelência em serviços, valorização da cultura local e compromisso com a sustentabilidade.