Diálogo entre Brasil, Alemanha e Itália
A Von Zeidler Art Gallery, situada em Berlim, tem o prazer de apresentar a exposição coletiva internacional “Cultura e Identidade”, que reunirá artistas do Brasil, Alemanha e Itália.

A mostra será realizada no dia 25 de maio de 2025, proporcionando um espaço de intercâmbio artístico e reflexão sobre identidade cultural e diversidade.
Sob a curadoria de Erickson Britto e Marta Von Zeidler, a exposição promove o diálogo entre artistas emergentes e consagrados, abordando temas como pertencimento, memória e múltiplas formas de expressão na arte contemporânea.
Desde sua fundação em 2016, a Von Zeidler Art Gallery tem se destacado como um centro de intercâmbio cultural internacional, promovendo exposições, colaborações e projetos itinerantes entre a Europa e o Brasil.

Detalhes do evento:
Local: Von Zeidler Art Gallery – Westfälische Str. 82, 10709, Berlim, Alemanha
Data: 25 de maio de 2025
Abertura e vernissage: 18h30 – 22h00
Entrada: Franca
Artistas Participantes :
Alessandro Agosta – LOM- Italia
Ana Kruschewsky – BA – Brasil
Dudu Rodrigues – SP – Brasil
Erickson Britto -BA – Brasil
Fernando Pacheco -MG – Brasil
Gerd Schmidt -Berlin -DE
Gui Mazzoni MG – Brasil
Hella Santarossa – Berlim-DE
Sirprimbas – Berlim – DE
Marta Von Zeidler – Berlim-DE
Oscar Dourado – BA – Brasil
Pico Garcez- BA – Brasil
Silvio Carvalho- BA – Brasil

FOTOS DIVULGAÇÃO/ART GALLERY