Notícias

Bodega Dante Robino leva convidados para uma viagem no tempo através do universo

Na noite do dia 24 de maio, os presentes puderam visitar os céus de Mendoza e São Paulo em projeção no Planetário do Ibirapuera

A Bodega Dante Robino trouxe o céu de Mendoza para o evento de lançamento da marca, que aconteceu na última quarta-feira apenas para convidados. A ação, criada em parceria pelas agências Recomendo, Portland e Vapor, proporcionou uma experiência inédita para os espectadores, como uma viagem no tempo de 100 anos visitando planetas, estrelas e asteroides até chegar ao céu de São Paulo de hoje.

Após a projeção, os convidados assistiram ao vídeo manifesto da marca com imagens das videiras, barricas e da Bodega, com suas uvas e videiras, além da inspiração que levou à assinatura Amar, a Marte. “Somos apaixonados pelo que fazemos e enaltecemos a uva, os vinhos e todo o processo de criação. Queremos dividir com mais pessoas essa paixão, que transborda até Marte. O vinho é a bebida milenar de amor”, explica Nicolas Bruno, Diretor Geral da Bodega Dante Robino

Os vinhos e mais informações sobre o portfólio da Bodega Dante Robino estão disponíveis no site da marca e também em diversos players de e-commerce, como Zé Delivery, Amazon, Magalu, entre outros, além de pontos de vendas físicos.

Link para o vídeo manifesto: Link

Link para fotos do evento: LINK

Ficha Técnica:

Produção – Recomendo

Diretora Produção

Alessandra Câmara

Produtora Executiva

Larysse Zanchin

Assistente Produção

Amanda Pereira

Produtores Montagem

Jonathan Lira

Marcio Freitas


Produtor Operacional

Oswaldo Câmara

Direção Técnica

Audiobizz

Andreas Schmidt

Renato Oliveira

Cenografia – Special Projects Lab

Planejamento – Portland

Diretor de Planejamento

Bruno Höera

Designer Estratégico

Mateo Ferreira

Atendimento

Barbara Sousa


V a p o r

Branding e Planejamento
 

Pedro Perdigão
Branding & Direção Criativa

Ricardo Mohr
Estratégia de Negócio
 

Luiza Sousa

Estratégia & Gestão de Comunicação

Francesca Leta

Estratégia de Marketing

Crédito da foto: Pixabay