Notícias

Courchevel tem representação para o mercado brasileiro

A estação de esqui mais luxuosa do mundo apresenta a empresa Boarding Gate como sua primeira representação no Brasil

A Boarding Gate, empresa de representação turística, comandada por Christina Kler, acaba de anunciar a conquista de sua nova conta, Courchevel, a estação de esqui francesa mais luxuosa no mundo.

Localizada no Vale de Saint-Bon, departamento de Savoie e região do Rhône-Alpes, sudeste da França, Courchevel tem um posicionamento AAA, com 19 hotéis de luxo e sete restaurantes estrelados Michelin, fatores que fez o destino cair no gosto dos milionários do mundo todo, incluindo os brasileiros.

“Sempre quis ter um destino na França em nosso portifólio por minha forte ligação com a cultura daquele país que amo e admiro tanto. Fui alfabetizada em escolha francesa e visito o país com frequência desde garotinha. Ter sido escolhida para representar um produto tão especial só mostra que a Boarding Gate está no caminho certo, oferecendo um trabalho comprometido e de excelência para todos os seus clientes. Estamos muito felizes de poder posicionar este destino incrível para os amantes de esqui que é Courchevel” informa Chris Kler.

Criada para ser apenas uma estação de esqui, Courchevel ganhou seu primeiro lift em 1946, mas cresceu muito nas décadas seguintes. É constantemente sede de importantes competições de esportes de neve, incluindo etapas das Olimpíadas de Albertville, em 1992. Hoje, Courchevel é considerada a maior área esquiável do mundo, conectando oito grandes resorts em quatro vales e 600 quilômetros de pistas.   

Foto: ©CourchevelTourisme

Ações para o mercado brasileiro

De volta ao mercado brasileiro após dois anos afastado por conta da pandemia, os primeiros passos do destino será um Road show no início de agosto. A equipe de Courchevel que conta com 10 representantes além de dois Chefs, um deles estrelado Michelin, visitará as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. O destino fará uma série de reuniões em operadoras, encontros com a imprensa que incluem experiências gastronômicas, além de treinamentos com agentes de viagens, eventos e dois coquetéis, um no Copacabana Palace, a Belmond Hotel e outro no Rosewood São Paulo, para passageiros finais.