Programa, que oferece dois ingressos pelo preço de um para 30 produções, agitará a Big Apple de 26 de setembro a 09 de outubro
O NYC & Company, órgão oficial de marketing e convenções para os cinco distritos da cidade de Nova York, em parceria com a Mastercard, anunciou que hoje, 26 de setembro, começa a edição de outono (do Hemisfério Norte) da NYC Off-Broadway Week – a primeira realizada desde 2019 –, oferecendo dois ingressos pelo preço de um para 30 espetáculos da Off-Broadway. O programa agitará a Big Apple até 09 de outubro, e as entradas podem ser adquiridas em nycgo.com/offbroadwayweek.
“Este ano marca o 13º aniversário da NYC Off-Broadway Week e estamos orgulhosos de receber de volta a edição de outono do programa, oferecendo-o ao público até o dia 09 de outubro. A NYC Off- Broadway Week sempre foi uma oportunidade para os espectadores apreciarem produções inovadoras e emocionantes a um valor excepcional”, disse o presidente e CEO do NYC & Company, Fred Dixon. “Desde 2009, o evento tem apoiado esse setor vital, ajudando a manter a cidade de Nova York como o centro da comunidade teatral mais vibrante e criativa do mundo”.
“Estamos orgulhosos de trabalhar ao lado do NYC & Company no retorno da edição de outono da NYC Off-Broadway Week. Por mais de uma década, o programa apresentou a Off-Broadway aos nova-iorquinos e à nossa comunidade global, trazendo novos públicos para experimentar uma variedade de espetáculos exclusivos em um ambiente intimista”, disse a presidente da The Off-Broadway League, Casey York.
Participam desta edição da NYC Off-Broadway Week as seguintes produções:
- American (Tele)visions ** *
- Asi Wind’s Inner Circle ** *
- Blue Man Group
- Cherry Jam **
- Drunk Shakespeare
- Eva Luna ** *
- Everything’s Fine
- Frankenstein – The Musical *
- Friends! The Musical Parody
- Gazillion Bubble Show
- Hyprov ** *
- I’m Revolting ** *
- Ink’d Well ** *
- Jason Gotay’s Where You’ll Find Me
- Jasper **
- Kinky Boots ** *
- La Breve y Maravillosa Vida de Oscar Wao ** *
- Los Otros **
- The Office! A Musical Parody
- Only Gold ** *
- Peerless ** *
- Perfect Crime
- The Play That Goes Wrong
- Stomp *
- Stranger Sings! ** *
- Ted Greenberg’s The Complete Performer **
- This Beautiful Future ** *
- Titanique **
- Two Jews, Talking **
- Weightless **
*Sujeito à disponibilidade. Datas de bloqueio podem ser aplicadas.
**Novos participantes da NYC Off-Broadway Week.
Os shows participantes podem ser encontrados por filtros, incluindo Localização (bairros de Manhattan), Público (apenas para adultos, família, adolescentes e adultos), Tipo de Espetáculo (musical, performance e peça) e Gênero (comédia, drama, indicado para crianças, experimental, interativo e mágica) em nycgo.com/offbroadwayweek, site que também reúne todas as informações e a comercialização de ingressos.
O Gabinete de Mídia e Entretenimento do Prefeito fez uma parceria com o NYC & Company como apoiador da NYC Off-Broadway Week para compensar as taxas de participação em resposta à recuperação contínua do turismo na cidade de Nova York.
Desde o seu lançamento em 2009, mais de 600 produções da Off-Broadway participaram da NYC Off-Broadway Week. O programa também gerou mais de US$ 4 milhões em receita por meio da venda de mais de 100 mil ingressos.
Este ano, o NYC & Company espera recuperar 85% dos níveis de turismo na cidade em relação a 2019, com expectativa de receber 56,7 milhões de visitantes.