Notícias

Especialização marca modelo de negócio da Machu Picchu Brasil

Foco exclusivo e singular em um único destino – o Peru. Esse é um dos diferenciais competitivos da Machu Picchu Brasil, que nasceu há 12 anos como empresa ponto com e evoluiu para uma operadora full service.

Dispõe de estrutura receptiva de alto padrão em Cusco, no Peru e garante atendimento diferenciado às agências de viagens emissivas. No Brasil, tem base física em São Paulo e Cusco (Peru).

O modelo de negócio da Machu Picchu Brasil é fundamentado na especialização. Propósito, missão; valores e planejamento estratégico são orientados para a excelência da qualidade da entrega. Única no mercado a oferecer apenas o destino Peru, o status de especialista vem ao encontro das expectativas de um número crescente de viajantes brasileiros.

Planejamento estratégico pressupõe padrão de excelência na seleção de fornecedores, para expandir mercado de atendimento às agências de viagens no Brasil. Também inclui internacionalizar a marca e os serviços para outros países e reproduzir o modelo em um outro destino sul-americano, sempre com foco no binômio natureza-impacto cultural. Em 2024, planeja focar mercados emissivos dos EUA e Europa, os mais relevantes em termos de TKT médio.

Crédito: Divulgação