Notícias

Intercity BH Expo apresenta ao mercado novo andar com 18 suítes de luxo

Requintado coquetel de lançamento contou com a presença de atores do trade do turismo, como o presidente da Rede Intercity, Alexandre Gueler, o presidente da Hotel Care, Ronaldo Albertino e da presidente do Sindiprom, Karla Delfim; O evento também foi prestigiado por organizadores de evento, empresários, jornalistas e influenciadores

Suíte Luxo

Marcando uma nova fase com o setor de eventos aquecido, o Intercity BH Expo, o maior da rede Intercity Hotéis no Brasil, lançou andar com 18 suítes de luxo em um requintado coquetel para os convidados. Prestigiado por atores do trade do turismo, organizadores de evento, empresários, jornalistas e influenciadores, o evento contou com presenças ilustres como do presidente da Rede Intercity, Alexandre Gueler, o presidente da Hotel Care, Ronaldo Albertino e da presidente do Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos de Minas Gerais (Sindiprom MG), Karla Delfim.

Para o diretor do Intercity BH Expo, Rodrigo Cançado, o lançamento é um grande marco para o hotel, pois após um hiato de dois anos, em função da pandemia, o hotel reabriu suas portas em fevereiro e mostra que agora está mais forte do que nunca. Foram investidos mais de R$ 1,2 milhões nas novas instalações que devem gerar um incremento de 25% no faturamento. Os apartamentos que contam com todo o conforto que o hóspede merece são divididos em três categorias: luxo, master e executiva.

A acomodação luxo é prática e ideal para quem não abre mão do conforto. Ela conta com 22,8m² e oferece itens sofisticados para uma estadia aconchegante. Planejadas para atender a demanda do público corporativo, as duas suítes executivas possuem espaço de 45m² e dois ambientes integrados, sendo um quarto requintado e sala para trabalhar e realizar reuniões. As suítes da categoria master dispõem de hidromassagem com vista espetacular da capital mineira e jardim vertical para oferecer uma experiência única para noivas, recém-casados e hóspedes mais seletos. Entre as outras praticidades ofertadas nas novas suítes estão as roupas de cama Trousseau, cafeteira com cápsulas de cortesia, produtos de banho L’Occitane, Smart TV e serviço exclusivo de café no quarto.

Alexandre Gueler, presidente da Rede Intercity Brasil, Rodrigo Cançado, diretor do Intercity BH Expo e o presidente da Hotel Care, Ronaldo Albertino.

Crédito: Divulgação Intercity / Marcos Santiago