Notícias

Programa de fidelidade da Azul registra crescimento de resgate de pontos por televisores de última geração

Entre os meses de janeiro e outubro, a busca por TV´s aumentou 1.629% se comparado com o mesmo período de 2019

O TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, maior companhia aérea em destinos atendidos no Brasil, tem muito o que comemorar no mês de novembro. Prestes a comemorar 15 milhões de Clientes cadastrados e as vésperas da realização do maior evento de vendas do ano, a Black Friday, o TudoAzul registra um grande crescimento no número de usuários que estão resgatando seus pontos acumulados por televisores de última geração.

De acordo com Marco Leite, gerente de Parcerias do TudoAzul, entre os meses de janeiro e outubro deste ano, o resgate por televisores cresceu 1.629% em relação ao mesmo período de 2019, e 125% se comparado com os dez primeiros meses do ano de 2021. “Além de ser uma época em que todas as pessoas estão em busca de promoções por conta da BlackFriday, a ideia de torcer pelo Brasil costuma mexer com o desejo das pessoas em reunir amigos e familiares para assistir a competição”, destaca o executivo.

“Temos notado um aumento na demanda por aparelhos nos últimos meses. No TudoAzul, a TV mais trocada nos últimos meses é o modelo de 65 polegadas 4k, um televisor de última geração e com as mais recentes tecnologias já integradas”, explica o gerente. Ainda de acordo com ele, se no ano passado a busca era por modelos mais econômicos, em 2022 a maior procura é por aparelhos modernos, recém-lançados e com polegadas superiores.

Além dos televisores, produtos que remetem aos encontros e as festas de confraternização que a época proporciona, também estão sendo mais procurados copos térmicos, caixas de som e smart speakers em geral. “As pessoas estão felizes em poder retomar seus momentos de lazer e descontração e queremos ser um facilitador para tornar essas comemorações ainda melhores”, completa Marco Leite.

Às vésperas da Black Friday, o TudoAzul oferece uma semana recheada de promoções que vão desde o acúmulo e resgate de pontos até benefícios super especiais na adesão ou no upgrade na assinatura do Clube TudoAzul.

Atualmente, o TudoAzul conta com 19 parceiros dos mais diversos segmentos: eletroeletrônicos, celulares, vestuário, moda, artigos esportivos, presentes, decoração, vales combustíveis, vouchers de restaurantes, entre outros. Entre os mais de 550 mil produtos disponíveis para resgates por meio do Shopping TudoAzul, os itens que lideram as buscas são smartphones, carregadores, fones de ouvido sem fio e robô aspirador.

Crédito: Divulgação