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TAAG faz balanço da operação de voo e pede desculpaaos passageiros e clientes por constrangimentos causados

Devido à indisponibilidade temporária de algumas aeronaves em manutenção correctiva, e a consequente redução de equipamentos para cumprir de uma forma eficiente a programação geral de voos, a TAAG tem vindo a fazer reajustes de horário, cancelamentos e antecipação de voos. Contudo, detectámos que por razões inerentes aos nossos sistemas, alguns passageiros não têm sido devida e atempadamente informados das alterações dos voos, causando em alguns casos, tempos de espera e constrangimentos nos planos de viagens e respectivos compromissos de passageiros.

Em nome da TAAG e do Conselho de Administração da TAAG, somos formalmente a endereçar um pedido de desculpas a todos os nossos clientes e passageiros que sofreram constrangimentos nos seus planos de viagens e respectivos compromissos. Informamos que as nossas equipas estão a trabalhar no sentido de melhorar o alinhamento entre a TAAG, parceiros revendedores e o call center para optimização da comunicação junto dos passageiros, sobretudo em situação de alteração dos horários de voo publicados.

Damos nota que a Companhia tem trabalhado afincadamente na fiabilidade das aeronaves e na eficiência do plano de manutenção preventiva para gerir a paragem dos equipamentos sem impactar a continuidade da operação, tendo já atingido um indicador progressivo de recuperação de 60% da sua frota em situação operacional. A Companhia conta ver brevemente incrementada a sua frota, reforçando assim a sua capacidade de resposta.

Crédito da foto: Pixabay