Notícias

TudoAzul relança “Tarifa Congelada”, serviço que permite emitir passagens mesmo sem pontos na conta

Funcionalidade, lançada em abril de 2022, está de volta para Clientes membros do programa de fidelidade da Azul

O TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, anuncia o retorno de um serviço que facilita as reservas e compras de passagens aéreas em pontos: o “Tarifa Congelada”. Esse programa permite que o Cliente faça emissões de bilhetes mesmo sem ter o saldo necessário em conta, garantindo o valor da tarifa escolhida por um determinado período, que varia de 48 horas a 11 meses.

O congelamento de tarifa por 48 horas servirá para o Cliente que quer assegurar sua reserva de emissão por até dois dias. Porém, ela deverá ser quitada em até 7 dias antes do voo nacional ou 14 dias antes se for uma viagem internacional. Já no caso de congelamento por até 11 meses, o Cliente ganha mais tempo para acumular a quantidade de pontos necessária para quitar a sua emissão, devendo quitar seu saldo até a data informada no ato da compra.

Após a aderência do serviço, o Cliente receberá e-mails com todas as informações referentes à sua reserva. Durante a contratação, é válido atentar-se ao fato de que o valor em real referente à taxa de Congelamento, incluído nas taxas da reserva, deve ser pago imediatamente com um cartão de crédito e não é reembolsável. Sendo assim, somente o pagamento do bilhete em pontos poderá ficar pendente até a data de expiração da reserva.

“Este é um dos produtos com maior feedback positivo dos nossos Clientes. Queremos ser muito além do que simplesmente um programa de benefícios, nosso objetivo é ser o melhor programa de fidelidade para aqueles que escolhem a Azul como a sua companhia aérea”, explica Cristina Yoshida, diretora do TudoAzul e Receitas Auxiliares.

O serviço “Tarifa Congelada” está disponível somente em voos vendidos e operados pela Azul Linhas Aéreas e está sujeito à disponibilidade de tarifas e assentos destinados a esta finalidade. Confira todas as regras no site do TudoAzul.

Sobre o TudoAzul

O Programa de fidelidade TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia aérea. Oferecendo uma experiência completa, na qual seus Clientes podem acumular pontos voando, transferindo pontos do seu cartão de crédito para o programa, assinando o Clube ou comprando com um dos nossos parceiros. A partir de 3.000 pontos já é possível resgatar um trecho da passagem aérea para voar pelo Brasil ou pelo mundo com a Azul e companhias aéreas parceiras, além de poder trocar por diárias em hotéis e até mesmo produtos e serviços no Shopping TudoAzul. O TudoAzul possui quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial; TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, categoria top do programa. Para saber mais, acesse o site.

Crédito da foto: Divulgação