Funcionalidade, lançada em abril de 2022, está de volta para Clientes membros do programa de fidelidade da Azul
O TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, anuncia o retorno de um serviço que facilita as reservas e compras de passagens aéreas em pontos: o “Tarifa Congelada”. Esse programa permite que o Cliente faça emissões de bilhetes mesmo sem ter o saldo necessário em conta, garantindo o valor da tarifa escolhida por um determinado período, que varia de 48 horas a 11 meses.
O congelamento de tarifa por 48 horas servirá para o Cliente que quer assegurar sua reserva de emissão por até dois dias. Porém, ela deverá ser quitada em até 7 dias antes do voo nacional ou 14 dias antes se for uma viagem internacional. Já no caso de congelamento por até 11 meses, o Cliente ganha mais tempo para acumular a quantidade de pontos necessária para quitar a sua emissão, devendo quitar seu saldo até a data informada no ato da compra.
Após a aderência do serviço, o Cliente receberá e-mails com todas as informações referentes à sua reserva. Durante a contratação, é válido atentar-se ao fato de que o valor em real referente à taxa de Congelamento, incluído nas taxas da reserva, deve ser pago imediatamente com um cartão de crédito e não é reembolsável. Sendo assim, somente o pagamento do bilhete em pontos poderá ficar pendente até a data de expiração da reserva.
“Este é um dos produtos com maior feedback positivo dos nossos Clientes. Queremos ser muito além do que simplesmente um programa de benefícios, nosso objetivo é ser o melhor programa de fidelidade para aqueles que escolhem a Azul como a sua companhia aérea”, explica Cristina Yoshida, diretora do TudoAzul e Receitas Auxiliares.
O serviço “Tarifa Congelada” está disponível somente em voos vendidos e operados pela Azul Linhas Aéreas e está sujeito à disponibilidade de tarifas e assentos destinados a esta finalidade. Confira todas as regras no site do TudoAzul.
Sobre o TudoAzul
O Programa de fidelidade TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia aérea. Oferecendo uma experiência completa, na qual seus Clientes podem acumular pontos voando, transferindo pontos do seu cartão de crédito para o programa, assinando o Clube ou comprando com um dos nossos parceiros. A partir de 3.000 pontos já é possível resgatar um trecho da passagem aérea para voar pelo Brasil ou pelo mundo com a Azul e companhias aéreas parceiras, além de poder trocar por diárias em hotéis e até mesmo produtos e serviços no Shopping TudoAzul. O TudoAzul possui quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial; TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, categoria top do programa. Para saber mais, acesse o site.
Crédito da foto: Divulgação