Notícias

Israel ✈️Você sabia? Os voos estão de volta!

Todos os apaixonados por Israel estão aguardando o momento em que poderá retornar para Israel e viver as experiências únicas desse destino tão especial. O povo de Israel vive um momento delicado, trata-se de uma outra realidade que somente aqueles que já estiveram no país conseguem compreender com compaixão. Enquanto o conflito continua no norte e no sul de Israel, a vida no centro do país, incluindo Jerusalém e Tel Aviv, regressou a um estado de normalidade.

Embora persista um clima difícil, o povo israelita é resiliente e uma das melhores formas de lutar é continuar a celebrar o nosso maravilhoso país!

Para os estrangeiros que tentam apoiar Israel agora, a falta de voos internacionais além da El Al tem sido um obstáculo. Mas isso mudou! A partir de março, muitas das principais companhias aéreas internacionais, como Delta, United, Wizz Air, Lufthansa e Swiss Air, retornaram às operações.*

VIAJANDO PARA ISRAEL AGORA: O QUE SABER  POSSO VIAJAR PARA ISRAEL AGORA?

A resposta curta a esta pergunta é sim. Embora muitos governos em todo o mundo tenham recomendado apenas viagens essenciais para Israel, é possível e viável voar para Israel. Na verdade, os turistas continuam viajando para Israel todos os dias. Há uma variedade de companhias aéreas operando voos dentro e fora do país e hotéis estão disponíveis para sua estadia.

QUE LINHAS AÉREAS ESTÃO OPERANDO ATUALMENTE VOOS PARA ISRAEL?

Imediatamente após os trágicos acontecimentos de 7 de Outubro, a maioria das companhias aéreas suspendeu os voos de e para Israel. A companhia aérea israelense ELAL, bem como as companhias aéreas israelenses Arkia e Israir, assumiram a demanda. No último mês, assistimos a um aumento nas opções de voos, com cada vez mais companhias aéreas a retomarem os serviços.

ABAIXO ESTÁ UMA LISTA DE TODAS AS PRINCIPAIS OPÇÕES DE LINHA AÉREA PARA VIAJAR PARA ISRAEL:

Fonte: https://www.touristisrael.com/traveling-to-israel-now/64346/

Jerusalem Post

AirlineOperation Status/ Start DateFlight Routes
El AlCurrently OperatingAmsterdam, Athens, Budapest, Boston, Bucharest, Bangkok, Berlin, Barcelona, Dubai, Vienna, Venice, Warsaw, Geneva, Tbilisi, Johannesburg, London, Los Angeles, Lisbon, Larnaca, Madrid, Moscow, Miami, Milan, Munich, Marseille, New York, Sofia, Thessaloniki, Phuket, Prague, Paris, Frankfurt, Zurich, Chisinau, Krakow, Rome
Israir    Currently OperatingAthens, Budapest, Bucharest, Batumi, Dubai, Varna, Tbilisi, Larnaca, Sofia, Prague, Chisinau.
Arkia    Currently OperatingAthens, Budapest, Bucharest, Grenoble Batumi, Belgrade, Barcelona, Grenoble, Larnaca, Milan, Prague, Sri Lanka, Amsterdam
Ethiopian AirlinesCurrently OperatingAddis Ababa
Etihad AirwaysCurrently OperatingAbu Dhabi
FlydubaiCurrently OperatingDubai
Austrian AirlinesCurrently OperatingVienna
Air CanadaResuming 1 April 2024Toronto
Air FranceCurrently OperatingParis
Blue BirdCurrently Operating         Athens, Larnaca, Budapest, Barcelona, Prague
Transavia             Currently OperatingParis
Smart Wings             Currently Operating         Prague
LufthansaCurrently OperatingMunich, Frankfurt
SwissCurrently OperatingZurich
Air EuropaCurrently OperatingMadrid
Air IndiaCurrently OperatingDelhi
Wizz AirCurrently OperatingBudapest, Bucharest, Sofia, London, Krakow, Rome
Cyprus AirwaysCurrently OperatingCyprus
ITACurrently OperatingRome
Brussels AirlinesResuming 24 March 2024Brussels
IberiaResuming 1 April 2024         Madrid
KLMResuming 1 April 2024         Amsterdam
Pegasus AirlinesResuming 1 April 2024Turkey
United AirlinesResuming 1 April 2024New York
EasyjetResuming March 2024Amsterdam, Basel, Berlin, Geneva, London, Manchester, Milan, Nice, Paris
British Airways             Resuming 1 April 2024London
Air CanadaResuming 8 April 2024Toronto
Bulgaria AirResuming 8 April 2024Sofia
Korean AirResuming 30 April 2024Seoul
DeltaResuming 7 June 2024         New York
EmiratesResuming 1 April 2024Dubai

Sobre o Ministério do Turismo de Israel:
O Ministério do Turismo de Israel tem como objetivo principal incrementar a atividade econômica e é responsável pelas políticas de planejamento, desenvolvimento e marketing na indústria do turismo. O Ministério do Turismo tem como suas metas aumentar o turismo nacional com foco em marketing no exterior especialmente em países-alvo e setores que podem impulsionar o turismo receptivo. Presente com escritórios internacionais em 13 países – no Brasil desde 2006 –, o Ministério do Turismo de Israel atua na construção de relacionamento com diversos públicos, com a missão de promover o conhecimento sobre o país e fomentar a curiosidade pelo destino.
Para mais informações, acesse www.goisrael.com.br

https://www.facebook.com/VisitarIsrael

Crédito da foto: Pixabay