Notícias

Prawer Chocolates presenteará passageiros na reabertura do Aeroporto Salgado Filho

A Prawer Chocolates, conhecida como a primeira fábrica de chocolates artesanais do Brasil, entregará mil barras de chocolates aos primeiros mil passageiros que desembarcarão no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), no dia 21 de outubro. A ação, realizada em parceria com a cidade de Gramado (RS) e o Governo do Rio Grande do Sul, acontecerá durante a chegada dos quatro primeiros voos no dia de reabertura do aeroporto. O primeiro voo, com chegada prevista para 8h10 da manhã do dia 21, virá de São Paulo (SP).

Prawer Chocolates presenteará passageiros na reabertura do Aeroporto Salgado Filho 1
José Augusto Freiberger – Divulgação

O Aeroporto Salgado Filho está fechado desde maio deste ano em consequência das enchentes no Rio Grande do Sul, o que afetou severamente a economia e o turismo gaúcho nos últimos seis meses. “Este é um momento muito emocionante para a Prawer. Estamos mandando mil barras Caramelisé para Porto Alegre, chocolate que ganhou recentemente um prêmio internacional. As barras serão entregues com um cartão muito especial para cada passageiro que desembarcar no aeroporto neste dia tão importante”, revela o executivo da Prawer Chocolates, José Augusto Freiberger.

Antônio Claret Guerra
the authorAntônio Claret Guerra
Jornalista
Jornalista formado pela UFMG, diretor-geral do Jornal MG Turismo e sócio-administrador da Tour Press Jornalismo Ltda. Mestre em Administração com ênfase em mídias sociais e turismo, possui MBA em Gestão Empresarial e atuação institucional em entidades e conselhos do setor turístico.